quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Força Sol, estamos orando por vc.

O assunto hoje não me agrada muito, mas decidi falar em apoio a Sol que está passando por uma situação muito triste e sinceramente meninas passei por isso e sei o quanto dói, principalmente quando vem de um membro da sua própria família.
Bom meninas como muitas sabem eu tenho um filho e desde que engravidei dele passei a ter conflitos muito sérios com meu pai, por várias vezes ele me pôs p/ fora de casa o que eu acho muito triste, sei que família briga, se desentende e tudo mais, porém acho que algumas situações jamais deveriam acontecer dentro do núcleo familiar, existem atitudes que depois de tomadas por mais que se queira consertar não tem mais solução, uma vez ferido o sentimento nunca mais será o mesmo, sempre falo sobre isso p/ as pessoas que amo utilizando a dinâmica da folha de papel. Se vc pega uma folha de papel inteirinha e nova e vai amassando ela por inteiro até fazer uma bolinha mesmo que depois vc vá querer desamassar a folha esticando ela o máximo que puder ou até passando ferro quente a folha jamais será a mesma, as marcas de amassado estarão alí, e assim fica nosso sentimento depois que somos feridos. Meninas amo muito meu pai, de verdade, sei que ele se arrepende de tudo o que fez comigo e tenta consertar da melhor forma, mas o sentimento que tenho por ele hoje em dia não é o mesmo que eu tinha a 10 anos atrás e por mais que eu tente isso não muda.
Qual o motivo de tudo isso? Meninas devemos tirar como lição tudo o que aconteceu com a Sol, todas nós estamos prestes a formar família, e eu acredito que todas sentimos muito o que aconteceu, por isso precisamos ter cuidado com o que fazemos e o que falamos uns com os noutros p/ não acabarmos magoando alguém, pois depois de magoado um sentimento nunca mais é o mesmo.
Sol, Deus está com vc viu e ele nunca irá te abandonar, tenha fé e muita calma nesse momento, estamos todas rogando a Papai do céu por sua vida. Bjs carinhosos junto com um abraço de urso.

11 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

oi lindona!!!
amei seu post...
juro que não sei qual seria a minha reação se meus pais me tirassem de casa...
deve ser o pior sentimento para sentir..
a sol é muito querida e mesmo que tivesse feito a pior das coisas não justifica a atitude da mãe dela..
senti muito isso...
mas ela vai se levantar e logo logo aquele sorriso lindo vai estar iluminando a gente... rs
beijocas

Binha disse...

Não conheço a Sol, mas já vi duas pessoas mandando força pra ela, e já imagino a situação.. desejo que ela saia mais fortalecida disso tudo. Mesmo ficando marcas..
Bjs.

Vivia disse...

Não sei o que aconteceu com a Sol, mas sei que briga de família é sempre muito complicado! Às vezes por ser pessoas mais próximas essas pessoas se sentem no direito de dizer tudo o que querem com a gente e... como dói, né? A família que era para ser a nossa base, o nosso refúgio, muitas vezes se torna a pior das coisas da nossa vida. Creio que a melhor maneira de superar é rezando muito, muito mesmo, com toda fé e pedindo a Deus para que acalmem nossos corações.
Muitas dessas situações nos fazem amadurecer, mas não deixe que o rancor ou mágoa envenenem o seu coração. Perdoar é a melhor maneira de evitar que essas situações se repitam nas próximas gerações.

Muiitos beijos! Tudo de bom!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ AMIGA TBM FIQUEI BEM SENSIBILIZADA COM QUE ACONTECEU COM A NOSSA AMIGA SOL TUDO QUE VC ESCREVEU TEM MAIS DO QUE RAZÃO ,NUNCA PASSEI POR NADA PAREÇIDO ;ENTÃO SEMPRE COSTUMO FALAR QUE SÓ SABE A PROPORÇÃO DA DOR QUEM ESTÁ PASSANDO.TENHO CERTEZA QUE EM BREVE ESTARÁ TUDO BEM. VENDÁVAES VEM MAIS VÃO EMBORA.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Anônimo disse...

complicado situações dessas, tanto com vc qnto com a sol.
realmente o que aconteceu com vc deve ter sido mto sofrido, mas nessas horas penso que pros pais tbm é mto sofrido, e pai e mãe só temos um.

acho que temos o dever de perdoá-los de qualquer forma, imagino se, deus me livre, um dia, brigasse com minha mae e jamais tivesse a oportunidade de falar desculpas ou simplesmente de deixa-la saber que a perdoei!

Com o tempo a tempestade vai embora!

Beijos

Unknown disse...

Oi flor !!
É amiga, o q aconteçeu com a Sol foi uma coisa muito chata e triste.
Mas, pelo pouco q a conheço sei q ela não seria capaz de magoar ninguém, muito menos a mãe e a irmã !
Seu post foi muito bom amiga...
Beijocas !

Lu disse...

Não sei exatamente o que aconteceu, mas sei que todas as tribulações que nos aparecem nos fazem crescer e Deus ñ nos abandona nunca! Força para Sol, sempre!

Elaine disse...

Tb não consigo imaginar minha vida sem o apoio da minha mãe, deve ser duro mesmo.
Mais isso tudo vai passar e digo o mesmo que disse pra ela, não cai uma folha da árvore se não for da vontade de Deus não é Flor?
Deus sabe de todas as coisas...


bjus querida!

Anônimo disse...

Acho que perderia meu chão, se não tivesse mais o apoio dos meus pais.
Mas com certeza, com muita fé e oração. A queridíssima Sol vai superar tudo isso, e eles vão se entender.
Beijo Sol e fica com Deus!!!

Suelen disse...

é muito complicado uma situação dessa, deve ser horrível..eu perco o chão só por causa de uma discussão boba.
Esse tipo de coisa só toca quem tem sentimento mesmo, e nós temos, estamos aqui para dar força umas as outras.bjo.

Muriele Binow disse...

Adorei o post...
Forças para a Sol
tudo vai se resolver...
bjokas e um bom fds!