quarta-feira, 17 de junho de 2009

TRISTE POR DOIS MOTIVOS!


Oi meninas, como estão?Espero que estejam melhor que eu.
Tô triste, muito triste, por dois motivos.Então,vamos pela ordem.
O primeiro motivo, discuti com meu marido e estou muito triste com ele.
Não sei se já cpmentei aqui, mas meu marido não gosta quando eu converso sozinha com algum homem que ele não conheça, eu entendo e respeito, estou sempre evitando conversar com meus amigos que ele não goste ou não conheça e penso que se ele me pede ele deve ser o primeiro a dar exemplo. Domingo fomos a festa de um amigo dele e lá estávamos muito bem até que ele foi conversar com um amigo enquanto eu fiquei com as esposas de uns amigos dele conversando, minutos depois eu pércebi que uma delas estava olhando muito tempo p/ trás e olhei tb, e ví meu marido conversando com uma mulher, até aí não me importei muito, porém eles ficaram por lá muito tempo conversando, daí fui p/ perto participar da conversa, eles realmente não estavam falando nem fazendo nada que comprometesse, porém eu particularmente não gostei, afinal de contas se ele exige isso de mim eu tenho todo o direito de não gostar tb, depois de uns minutos ele viu que eu não estava gostando e me chamou em um canto p/ perguntar o pq da minha cara e eu respondi, ele olhou p/ mim rindo e disse que ela era a namorada de um dos amigos dele, o que depois ví que era verdade, mas isso não dá a ele o direito de pensar que ele pode e eu não. Quando chegamos em casa eu falei muito na cabeça dele e ele disse que era ciúme bobo, fiquei muito furiosa e estou até hoje, não quero e não vou pedir desculpas, até pq não acho que estou errada.Por isso estou tão aborrecida.
Já o segundo motivo é bem mais sério.
Acho que pelo menos as meninas que moram no Rio devem estar sabendo o que as Melícias estão fazendo por aqui. E pela primeira vez senti na pele a dor de ter uma pessoa próxima ser morta sem motivo algum. No dia de Santo Antônio, dois jovens de 17 e 19 anos que moram em um condomínio próximo ao meu voltaram da missa e foram até a casa de um amigo jogar video game e quando retornavam p/ casa foram abordados por milicianos e mortos por terem sido confundidos com marginais. Desde então tenho me sentido impotente, fico imaginando como pode um ser humano agir de forma tão brutal ao ponto tirar a vida de duas pessoas sem a menor piedade. Me pergunto até onde tudo isso vai?Tenho medo até mesmo de deixar meu filho que é uma criança brincar na rua, ele só sai de casa se eu estiver junto, do contrário ele fica trancando o tempo inteirinho dentro de casa. Sempre que lembro do Thales(um dos dois rapazes mortos)um rapaz religioso, de boa família, estudioso e que foi criado com tanto carinho por seus pais, tendo a vida interrompida assim de forma tão ignorante me dá uma dor tão grande. Não consigo dormir bem, não fico em paz e meu filho que estuda com a irmã dele chega sempre chorando e dizendo que todos os dias a Thaís(irmã do Thales)chora a falta que o irmão faz.
É isso meninas tô triste mesmo.Bjs

13 comentários:

.:: By Adri ::. disse...

Hô flor..sinto muito de coração por esses dois meninos que morreram..ngm tem piedade da vida hj em dia..alias eles não se importam para a vida..se duvidar ate sabiam q eles não eram criminosos..tá muito dificil mesmo e ngm faz nada por isso!!!

Flor quanto ao seu marido..acho que teria a mesma atitude..vc só precisa deixar bem claro uma coisa..q naõ é uma briguinha por ciumes..mas sim por um motivo q ele resolveu impor..q é direito dos dois então..se um não fala o outro tbm não fala...

Tenho certeza q vcs vão se entender!!

Beijão..fica bem!

Binha disse...

oi querida, tem coisas que nos fogem o controle, né? Uma delas e´a violência, mas, em relação ao seu marido, acho que deveria ter deixado pra falar depois da raiva, o momento não deve ter sido dos melhores, né?
Bjs e que tudo fique bem...

disse...

Oi flor,
realmente o mundo de hoje está muito dificil de viver, não temos mais segurança em canto algum e isso é geral, em todo lugar, mas acho que infelizmente já estamos perdidos mesmo, o mais cruel é ficarmos de mãos atadas , mas enfim, o jeito é rezar e pedir muito a Deus proteção sempre e sempre.
Quanto ao segundo motivo, eu te entendo perfeitamente, parece que vi um caso assim entre léo e eu, fico me perguntando pq com eles é diferente e somos as bobas da história que estamos fazendo trempestade em copo d´agua, que temos um ciumes bobo. Não acho que vc está errada não flor, sinceramente eu no seu lugar eu faria a mesma coisa, espere mais um pouco pra ver se ele vem pedir desculpas, se não vier, deixe passar e quando estiverem num momento mais calmo coloque seu ponto de vista com relação a história, comigo tem funcionado até agora, vai que cola com vc tbm..rs
Mas com certeza estarei aqui na torcida para que tudo se resolva o mais breve possivel.
Bjks

Aff como escrevi...rs

Vanessa disse...

Ai Tata, não fique triste assim.
Sei que a situação aí no Rio não é das mais agradáveis mas aí entra a questão do governo tomar providências e tal, eu sou uma pessoa que pensa assim: matou tem que morrer, sou a favor absolutamente da pena de morte e aí são questões que geram um grande conflito na sociedade. A questão é fazermos a nossa parte, eu penso assim.
Em relação ao maridão não te critico, eu reagiria da mesma forma, sou ciumenta e cabeça dura mesmo e Didi sabe disso. Desencana que isso passa, vc é recém casada e tem muito ara curtir com o maridão, façam algo juntos para esquecer esse pequeno problema.
beijos e se cuida flor
sua amiga Van

Karla disse...

É amiga nós temos q rezar quando saimos de casa e quando voltamos pq o mundo est muito dificil. Duas crianças q morreram do nada isso me deixa revoltada!
Mas em relação ao seu marido eu te dou razão em tudo pq se vc não pode ele tb não pode fazer, até pq não é ciume bobo não, até pq se ele não gosta q vc fale c outro homem ele tb pode percerber q a mesma resposta q ele te deu serve pra ele mas enfim não fica assim tenta se acalmar.

Bj

Rosinha disse...

Amiga:
1- Converse com seu marido. Não vale a pena embiurrar a cara.
Ele precisa saber claramento o que vc pensa.
2- Realmente aqui no Rio tá dificil tenho medo de tudo.Literalmente.

Conte comigo

Bjs


Rosinha

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA !!!!!!!!!!!!!!COISAS CHATAS DE VERDADE.
UMA INFELIZMENTE FUGIU DAS NOSSAS RÉGIAS ,VIVEMOS CERCADOS DE VIOLÊNCIA PRA TODOS OS LADOS ,ATÉ ESSE TIPO DE PESSOAS QUE SE DIZEM ACIMA DE TUDO E TODOS SAEM MATANDO POR ACHAR QUE PODEM JULGAR QUALQUER UM POR PARECER OU NÃO UM MARGINAL .
DEVEMOS MESMO É PEDIR PROTEÇÃO A DEUS E VIVER POIS TEMOS QUE DAR-MOS UM BASTA NISSO ,QUEM DEVE VIVER ENJAULADOS SÃO ELES E NÃO NÓS CIDADÕES DO BEM QUE PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS EM DIA .NÃO DEVEMOS ACEITAR ISSO.O MUNDO CAMINHA P/ UM LUGAR ONDE NÓS PRÓPIOS PLANTAMOS UM DIA: O PRECONCEITO A DESCRIMINAÇÃO E A LUXÚRIA.MAIS TENHA FÉ ,PEÇA A DEUS P/ DAR FORÇAS A ESSA FAMÍLIA E CONVERSE SIM A REALIDADE DA VIDA PARA QUE SEU FILHO CRESÇA SABENDO O QUE EXISTE E QUE ELE SEJA O FUTURO QUE PODE SIM,FAZER A DIFERENÇA !!!!!

AGORA COM RELAÇÃO AO MARIDÃO QUE É CHATO NÉ ???,POIS NÃO DEVEMOS FAZER COM OUTROS O QUE NÃO QUEREMOS QUE FAÇAM COM A GENTE.
SE NÃO TINHA NADA HAVER PORQUE DESDE O INÍCIO NÃO CHAMOU VC PRO PAPO E APRESENTOU TUDO NA MAIOR FORMALIDADE ,SEI QUE PODERIA NÃO ESTÁ FAZENDO NADA MAIS AS PESSOAS HOJE EM DIA SÃO MUITO MALDOSAS E DE CARA JÁ COMEÇARAM E DISFARÇAR E OLHAR DE RABO DE OLHO QUEM DIZ:
" ESTÁ FAZENDO NA CARA E A BOBA FINGE QUE NÃO VÊ " É UM COMENTÁRIO RIDÍCULO MAIS ACONTEÇE .
ENTÃO DEVEMOS SIM NOS LIVAR-MOS DA APARÊNCIA DO MAL ATÉ MESMO SE ERA UMA PESSOA QUE NÃO TINHA NADA HAVER VC PARTICIPAR DA CONVERSA .
(SE FOSSE EU TBM DARIA UM PITTY DANADO !!!!!!) E COM RAZÃO HOMENS TEM MANIA DE FALAR QUE VEMOS CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO PORÉM SOMOS PRECAVIDAS COM A REALIDADE ATUAL POIS TER UM COMPROMISSO NÃO SIGNIFICA QUE TAL PESSOA É UMA PESSOA CONFIÁVEL (PORÉM PODE SER A MELHOR PESSOA DO MUNDO )
CONVERSE COM ELE SIM E EXPONHA O QUE SENTIU E QUE NÃO FAÇA O MESMO POIS ELE NÃO ACEIRTA QUE FAÇA O MESMO COM ELE CERTO ?????

OUTRA COISA AMIGA PODE ME AJUDAR COM UMA COISINHA QUERO ???
O TELEFONE DA CUSTUREIRA QUE MANDOU FAZER OS VESTIDOA DA SUAS DAMINHAS.
EMAIL :lilianchc@hotmail.com

BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

TATIANE disse...

Quanto ao seu marido do o maior apoio odeio essas coisas, se ele te proibi deve dar mesmo exemplo, no meu ver ela ter namorado não impede de sei lá vc sabe.. tanta gente safada nesse mundo, agora se ele confiasse plenamente em vc concordaria com ele que vc teve um ciume bobo, mas não é o q acontece. Amiga tá apoiada.
Quanto a violência é realmente o fim dos tempos.
"nos ultimos dias o amor de muitos esfriaria", é biblico.

Karen disse...

Aaaah, melhoras querida...
Eu também não estou lá muito bem, mas espero que tudo fique bem pra todas nós! =D

E ah... vc conhece minha terrinha? hahaha

que legal...

beijos, e não suma!

Livia disse...

amiga não fique assim, qq coisa me liga
tem um selo para vc no meu blog. me escreve. bjs te amo

Laine disse...

Olá!

Uma passadinha rápida só pra dizer que estou de volta a vida blogueira. Espero sua visitinha... logo estarei me atualizando aqui no seu blog.

Bj

Menina Nina disse...

Muito triste essas mortes estúpidas. Ontem fez uma semana que perdi meu primo. Assassinado na esquina de casa, na frente da esposa e dos filhos. É tudo muito revoltante mesmo.

Renata Rainho disse...

PRECE
> Senhor, dai-me sabedoria para entender meu marido, amor para perdoá-lo
> e paciência para aturá-lo, porque se eu pedir força, eu bato nele até
> matar.