segunda-feira, 22 de junho de 2009

SETE MESES

Bom dia meninas!
Estou de volta com boas notícias, marido me chamou p/ conversar e reconheceu seu erro no que aconteceu.Aproveitamos que estamos bem p/ comemorar, e fizemos uma noite de frios, pães e vinho, foi uma delícia, a receita da Karlinha II de pasta de gorgonzola fez o maior sucesso, não sobrou nadinha rsrsrs. No domingo fizemos sete meses de casados e comemoramos com um almoço romantico, como no sábado fomos p/ casa da minha mãe e chegamos muito tarde em casa acordamos somente ao meio dia de domingo, isso é hora de dona de casa acorda?Pois é, já não dava tempo de fazer quase nada p/ o almoço, então marido foi ao açougue e comprou carne moída p/ fazer com macarrão.Puxa vida, macarrão com carne moída no dia do aniversário de casados?Daí pensei e fiz um molho branco p/ por por cima do macarrão e puz uma camadinha de queijo mussarela e parmesão e gratinei, gente que delícia. Depois do almoço eu descansei e marido foi ver o jogo do Brasil.Quando acordei fomos a Igreja e quando chegamos namoramos muito, eu já estava com saudades dos nossos chamegos, ai como é bom estar casada rsrsrsrs.Bjo grande meninas e fiquem com Deus.

AI MENINAS, VOLTEI PQ ESQUECI DE CONTAR P/ VCS, MEU MARIDO NÃO SABE FALAR DE OUTRA COISA A NÃO SER DO DESEJO QUE TEM DE SER PAI, ELE DIZ QUE NÃO VÊ A HORA DE CONSEGUIR TRABALHO NOVAMENTE P/ ENCOMENDARMOS UM BEBÊ.
FALANDO EM TRABALHO, PRECISO CONTAR DO DESÂNIMO DO MARIDÃO, GENTE COMO ELE ESTÁ TRISTINHO POR NÃO TER CONSEGUIDO NADA ATÉ HOJE, ELE TEM SAÍDO DE SEGUNDA A SEXTA A PROCURA DE TRABALHO E NADA, TEM DIA QUE ELE CHORA E DIZ QUE PARECE QUE NUNCA MAIS ELE VAI CONSEGUIR TRABALHO NOVAMENTE.AI, ATÉ EU FICO TRISTINHA POR ELE!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

TRISTE POR DOIS MOTIVOS!


Oi meninas, como estão?Espero que estejam melhor que eu.
Tô triste, muito triste, por dois motivos.Então,vamos pela ordem.
O primeiro motivo, discuti com meu marido e estou muito triste com ele.
Não sei se já cpmentei aqui, mas meu marido não gosta quando eu converso sozinha com algum homem que ele não conheça, eu entendo e respeito, estou sempre evitando conversar com meus amigos que ele não goste ou não conheça e penso que se ele me pede ele deve ser o primeiro a dar exemplo. Domingo fomos a festa de um amigo dele e lá estávamos muito bem até que ele foi conversar com um amigo enquanto eu fiquei com as esposas de uns amigos dele conversando, minutos depois eu pércebi que uma delas estava olhando muito tempo p/ trás e olhei tb, e ví meu marido conversando com uma mulher, até aí não me importei muito, porém eles ficaram por lá muito tempo conversando, daí fui p/ perto participar da conversa, eles realmente não estavam falando nem fazendo nada que comprometesse, porém eu particularmente não gostei, afinal de contas se ele exige isso de mim eu tenho todo o direito de não gostar tb, depois de uns minutos ele viu que eu não estava gostando e me chamou em um canto p/ perguntar o pq da minha cara e eu respondi, ele olhou p/ mim rindo e disse que ela era a namorada de um dos amigos dele, o que depois ví que era verdade, mas isso não dá a ele o direito de pensar que ele pode e eu não. Quando chegamos em casa eu falei muito na cabeça dele e ele disse que era ciúme bobo, fiquei muito furiosa e estou até hoje, não quero e não vou pedir desculpas, até pq não acho que estou errada.Por isso estou tão aborrecida.
Já o segundo motivo é bem mais sério.
Acho que pelo menos as meninas que moram no Rio devem estar sabendo o que as Melícias estão fazendo por aqui. E pela primeira vez senti na pele a dor de ter uma pessoa próxima ser morta sem motivo algum. No dia de Santo Antônio, dois jovens de 17 e 19 anos que moram em um condomínio próximo ao meu voltaram da missa e foram até a casa de um amigo jogar video game e quando retornavam p/ casa foram abordados por milicianos e mortos por terem sido confundidos com marginais. Desde então tenho me sentido impotente, fico imaginando como pode um ser humano agir de forma tão brutal ao ponto tirar a vida de duas pessoas sem a menor piedade. Me pergunto até onde tudo isso vai?Tenho medo até mesmo de deixar meu filho que é uma criança brincar na rua, ele só sai de casa se eu estiver junto, do contrário ele fica trancando o tempo inteirinho dentro de casa. Sempre que lembro do Thales(um dos dois rapazes mortos)um rapaz religioso, de boa família, estudioso e que foi criado com tanto carinho por seus pais, tendo a vida interrompida assim de forma tão ignorante me dá uma dor tão grande. Não consigo dormir bem, não fico em paz e meu filho que estuda com a irmã dele chega sempre chorando e dizendo que todos os dias a Thaís(irmã do Thales)chora a falta que o irmão faz.
É isso meninas tô triste mesmo.Bjs

Triste por dois motivos.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu tentei né!




Pois então meninas, como prometi, eu tentei fazer uma maquiagem que parecece com uma das que postei anteriormente, mas acho que não fui muito feliz rsrsrs. Tb né, o dinheiro é curto, não tenho os pincéis necessários e as sombrar adequadas, haaa se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu juro que comprava um jogo de pincéis lindo e vários tons de sombras boas e super pigmentadas rsrsrs.Então é isso, seguem as fotos da minha tentativa rsrsr.Bjs