quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Ei psiu.


Vcs lembram de mim?Tantos dias sem postar, já estava morrendo de saudades. Quase não tenho novis casamentícias, as coisas só vão tomar forma mesmo a partir de Dezembro,mês da grana, 13º hehehehehehe. A única novis é que enfim puseram a pia do banheiro de nossa casa, eta pia mais amarrada de corda.O problema é que meu pai achou de por no banheiro uma pia de mármore, e todas as lojas que íamos eles se comprometiam, marcavam o dia e não apareciam no dia e nem depois, aí meu noivo tinha que ir buscar a cuba e levar em outro lugar, até que eu resolvi me enfiar na situação, armei o maior barraco na ultima loja e disse que queria minha cuba de volta e que não queria mais os serviços(quando quero sou brava pra caramba),no dia seguinte ao meu ataque o cara foi lá e montou a pia, tudo bem que o acabamento não ficou lá essas coisas, mas até que ficou bonitinho rsrsrs. Bom meus amores vou ficando por aqui e assim que tiver novis, mesmo que não sejam casamentícias passo por aqui ok. Um ótimo feriadão prolongadíssimo para todos.

Bjs,bjs e bjões!!!

Nenhum comentário: