terça-feira, 13 de maio de 2008

Sobre foto e filmagem.

Muito trabalho, tempo curto e nada de postar no meu cantinho,pois é flores sinto falta do tempo em que eu postava todos os dias, cheguei a conclusão que quanto mais o grande dia se aproxima menos tempo temos para atualizar as novidades,já tenho alguns ítens fechados e nada de contar as novidades aqui, não que eu não tivesse esse desejo, pelo contrário eu quero contar sempre, mas o tempo não me permite.Mas vamos ao que interessa.Fechei cabelo e maquiagem com o Àureo,ele é um dos poucos profissionais que conheço que permanece na festa até o fim com o propósito de manter a noiva sempre linda e o melhor é o preço dele,mega barato. Está resolvido também a questão das fotos e da filmagem, fechei com a J.C foto e filmagem, eu já tinha visto o trabalho deles e ADOREI mas só agora pude fechar com eles e ainda ganhamos de brinde um banner lindíssimo e desconto nas fotos malucas, fiquei mega feliz com mais esses contratinhos fechados.A outra novidade é que nosso móvel de cozinha já está sendo feito pelo marceneiro e vai ficar lindo de viver, assim que ficar prontinho tiro fotos p/ vcs minhas lindas.
Agora mudando de assunto quero deixar aqui meus parabéns para minha amiga querida Van que casou na semana passada, amiga vc estava linda feliz o que me fez feliz tb, parabéns e agora é só pedir a Deus sabedoria paciencia e muito mais amor se é que tenha espaço para mais rsrsrs.Bjs carinhosos.
Amigas queridas não pensem que eu abandono vcs, pelo contrário leio seus blogs todos os dias, só não tenho como responder pq no meu trabalho está bloqueado mas continuo amando ler e saber das novidades casamentícias de vcs viu minhas lindas.Bjs gigantes e carinhosos da Tatá, estou indo p/ o interior mas assim que eu voltar faço as visitinhas.

6 comentários:

Anônimo disse...

amiga linda....

Volta logo tá e estou com saudades de ti sabia.
Parabéns pela foto e filmagem amiga.

bjs carinhosos pra vc!

disse...

que bom Tatá que conseguiu fechar mais contratos. Legal essa parte da foto, bastente coisa que ganharam de desconto, ainda com o banner gratis melhor ainda..rsrsr
Realmente acho que quanto mais se aproxima a data mais coisas vão surgindo e parece que o dia encurta de 24h parece que só temos umas 10horas e olhe lá.
Gatinha bjos e vou te ligar. Pasei meu tel tbm pro seu e-mail.
bjos flor

Elaine disse...

Parabens por mais um contrato fechado flor...

Bjus!

Anônimo disse...

Tataaa..


Qntooo tempo mulher..
Saudades..

Aiii...Fiquei muito feliz pelos contratos fechados.. É tão bom neh..Parabens..


Aparece sempre que der sim..
Apesar de vida corrida a gente dá um tempinho pra nós neh..Heheh
Bjus querida.Fique com Deus..

Aline Lou disse...

QUE BOM AMIGA Q JÁ ESTÁ RESOLVENDO TUDO AFINAL DE CONTAS SEIS MESES VOA EU QUE O DIGA! AH! PASSA LÁ NO BLOG TEM UMA INTIMAÇÃO PARA VC. POST A INTIMAÇÃO.
BJUS

Gly disse...

Oiii tudo bem , fiz um blog recente também , achei o seu blog muito legal, eu também vou me casar , só que dqui a 7 meses , decidimos de última hora , agora é só loucura , adicionei vc em favoritos , me adione também para contarmos novidades .. bjs ..