quarta-feira, 4 de junho de 2008

Chá de cozinha


Olá minhas lindas!Saudades, sei que estou em dívida com vcs, mas ainda não consegui postar as fotos da cozinha lindíssima que mamis nos deu, mas assim que parar p/ respirar posto.Agora o assunto é chá de cozinha ou de panelas, tanto faz,eu havia pensado em não fazer o famoso ché, porém diante de tantas cobranças está definido, teri sim um chá de cozinha e a data já está marcadíssima, 26/07/2008, só não sei ainda onde será, mas que vai ter, a isso vai.Eu mesma estou providenciando os convites que serão do tamanho de um cartão de visitas e será entregue com uma folha anexada nele,nessa folha terá os seguintes dizeres:Colabore com o 1ºlivro de receitas da noiva, escreva nessa folha sua receita preferida e entregue no dia do chá.Bjs e até lá!
A folha do anexo eu já fiz, ficou muito fofa,imprimi em papel 90g azul.Agora só falta o convite, assim que eu terminar de fazer tiro uma foto p/ vcs verem ele prontinho.Bjs

12 comentários:

Marcelle Carolina disse...

GOSTei do blog e futuramente vai me servir muito rsss beijos otima semana pra voce

Elaine disse...

Que bom que resolveu fazer um chá flor, tb vou fazer...será muito divertido vc vai ver :)

bjs!

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA , ADORO SEU BLOG PORÉM AINDA Ñ TENHO BLOG DAS NOIVAS .GOSTARIA DE SABER COMO VC CONSEGUIU AS CANECAS DE CHOPE PO R$ 1,95 ME PASSE ESSA FONTE ?
BEIJOS E ABRAÇOS . LILIAN
SE QUISER ME ADICIONAR MEU MSN
lilianchc@hotmail.com

Anônimo disse...

Vou por essa foto heim? Vc não me mandou a sua sozinha aiaiaia.
Tb irei fazer meu chá de cozinha mas a data está dificil de decidir ainda.

Beijos

Gly disse...

Chá de cozinha é tudo de bom... ainda mas quando é daqueles tradicionais com brincadeiras e tal.... a noiva é que não fica muito bonita no final .. toda pintada ... rs rs ... vê se coloca a foto da cozinha pra gente ver ... eu coloquei a foto da minha .. só que sem móveis rs rs rs rs .. bjs ...

Aline Lou disse...

OI AMIGA FICARAM LINDAS AS CANETAS AINDA NÃO TINHA VISTO AS SUAS!!! AH1 TAMBÉM FIZ CANECOS PERSONALIZADOS E PAGUEI O MESMO PREÇO FICARAM ÓTIMOS SE QUIZER TE PASSO O CONTATO É SÓ ME REPASSAE SEU E-MAIL. O MEU É ALOUZADA@BIO.FIOCRUZ.BR. VOU PODSTAR FOTO DAS MINHAS NO MEU BLOG PARA VCS VEREM. FIZ TANTAS LEMBRANCINHAS LEGAIS E AINDA TENHO O CONTATO SE QUIZEREM É SÓ GRITAR.
ME ESCREVE. AH ESTOU NO ORKUT COMO ALINE LOUZADA ME ADD.ADOREI A IDÉIA DO CHÁ DE COZUINHA E A IDÉIA DA RECEITINHA É MUITO INOVADORA NÃO CONHECIA SUPER LEGAL!
BJUS,

Rach disse...

Ahhhh .... eu já tinha visto essa sugestão de livro de receitas em algum lugar !!! Muuuuito legal, né ?!
Vou fazer no meu também!! Ainda mais sendo uma noiva sem muitas intimidades com as panelas !!! rs
Beijos

Vanessa disse...

Tata querida, como vai?
Correndo né? Imagino.
Que gostosos vc tger decidido fazer seu chá de cozinha, eu tb não iria fazer, não mas a cobrança é tanta...que realmente fica irresistível não fazer e acabamos tendo tb despedida de solteiro os dois com todos os nossos padrinhos, mas no caso vc e seu noivo poderão optar pelo famosos chá bar...é uma delícia, uma chance de todos os padrinhos confraternizarem com os noivos e querendo ou não acabamos ganhando mais coisinhas pra nossa casa.
vai ser demais e eu quero ver as fotos.
beijos amiga to aqui acompanhando a sua chegada até o rgande dia.
Van

Anônimo disse...

Olá!! Adorei a idéia do livro de receitas!!! Depois eu te mando uma receitinha que amooooo fazer!

Beijosss

Ps: meu blog mudou de endereço, agora é minhaquasenovavida.wordpress.com da uma visitinha lá depois!

Rajah Mello da Luz disse...

Olá..
chá de cozinha é muito legal sim!!!
no meu blog tem fotos de como foi o meu e o que eu servi nele!!
da uma passadinha lá..
beijocas lindona!

CAMILA E FERNANDO disse...

oie... que legal que vai fazer chá de cozinha, eu vou fazer o meu dia 5/07... vai ser bem divertido, quero que fazem muitas brincadeiras comigo.... um beijo linda... passei aqui pra dar um oi

CAMILA E FERNANDO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.