quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Já volto

Pois é meninas amanhã de manhã estarei indo p/ São João da Barra(depois de Campos dos Goytacazes)trabalhar, mas retorno no domingo dia 09/11 e aí estarei de férias, ai que felicidade.
Ganhamos mais um presentinho da lista do Ponto Frio da tia do noivo, é esse telefone aí abaixo.



Uma outra coisa é a campanha que a noivinha Lívia está realizando, como uma boa noiva tenho que apoiar minha amiga.Amiga estamos com vc, se todas as vezes deixarmos passar seremos sempre enganados.Bjs




Bjs e até o dia 10/11
Em breve novidades fofas.
FALTAM 16 DIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

9 comentários:

Anônimo disse...

volta logo mesmo !

beijos

Muriele Binow disse...

Vai com Deus, e volte logo, para contar as novis do casamento......
tel lindo, bjos!

Suelen disse...

demora não, hein!! bj

Bagagem da Carol disse...

Querida, estou sem tempo nenhum para meu blog, mas peço sua ajuda. Dá uma olhadinha na anônima que apareceu lá!
Beijos,
Carol.

Binha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

volta logo hein?

flor não sei o que seria se não fosse minhas amigas noivas...
estou bem agora, até conversei com o noivo sobre isso e olha o que ele me disse:
"Também não agüento mais ficar longe de você, e sobre o seu ciúmes... Eu acho tão lindo! Se vc não fosse assim não seria vc..."
fofo né?

ahin 16 dias, ahhhhhhhhhhhhhhhh que ansiedade amiga!!!

bjos!!!

Anônimo disse...

Amiga meu niver cai na segunda dia 10/11 um dia depois q vc volta hehehe. Amiga falta pouco hheheheeheh.

Beijos e volta logo!

Unknown disse...

Amiga já estou com saudades !!
Vai com Deus q a gente fica te esperando aqui prá saber das noividades !
Beijocas!

Vanessa disse...

Ai amiga queria, me conta como foi tudo? Vc me ligou durante a semana e eu migrei pra outro trabalho sabe? Por isso num estava em casa, ams me liga cara!
Me liga, dá sinal de que está tudo bem....por favor não me deixe aflitaaaaaaa!
Tá chegando linda e eu to aqui tão feliz quanto vc, fico radiante qdo chega o casamento de vcs sabia?
Parece que sou eu.
beijos e beijos da Van