terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Michelin



Olá minhas flores!

Como eu havia dito, 2009 seria o ano das mudanças. Ontem consegui comprar alguns itens para remontar minha malinha de maquiagem, gastei uma grana que eu não poderia, mas tô me sentindo bem, vou tentar postar fotos para vcs mais tarde.
Lendo hoje um post no blog da Amanda Aranda pude perceber que ela está se sentindo exatamente como eu, ai meninas como pode, meu comodismo me fez engordar 30kg em 3 anos, ou seja, uma média de 10 kg/Ano, por mais que eu tenha perdido 5 quilos não consigo me sentir melhor, na verdade me sinto como o boneco da Michellin, completamente inflada, e isso começou a me incomodar desde sábado depois que estivemos em uma festa na casa de amigos e todos estavam combinando de ir a praia no dia seguinte, aí quando a esposa de um amigo do meu marido perguntou se nós iríamos ele respondeu que não gostava de praia. Ele realmente não gosta, mas queria ir só para papear, mas aí ele lembrou que eu disse que não iria mais a praia enquanto não perdesse no mínimo 10kg.
Poxa vida, minha falta de cuidado com meu corpo está fazendo meu marido abrir mão de se divertir, sei que ele jamais iria sem mim, principalmente pq ele sabe o quanto eu amo ir a praia, mas tb penso que estou sendo egoísta com ele e principalmente comigo, será que é muito eu abrir mão de tomar refrigerantes, comer frituras e doces, será que me daria muito trabalho ir dar uma caminhada 3vezes por semana? O que aconteceu sábado e o post da Amanda me levaram a reflexão, preciso muito repensar meu estilo de vida, até pq é uma questão de saúde tb.

Bom meninas um grande bjo e até o próximo post.

19 comentários:

Anônimo disse...

Ai nem me fale .. estou tentando perder 10 kg ... faço natação, nao estou tomando refrigerante, maaaas ta dificil !

Mas temos que tentar ne ??

bjo

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii Tata, eh isso mesmo, vamos la, literalmente correr atras do corpao q nos merecemos ter =)
Bjuss

Unknown disse...

OLHA AMIGA NUM SE DESCUIDE MESMO NÃO !!!
É UMA QUESTÃO DE SAÚDE MESMO, E DE QUEBRA NUM TÊM NADA MELHOR DO Q SE SENTIR MAIS GOSTOSONA NÉ ?

BJS !!!

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oii td bm?

reze por mim sim amiga!!!!
to tão ansiosa e toda vez que fico assim como d+ ou d-
=/
mas eu não engordo, queria engordar mais 1kg, mas ta dificil nunca saio dos 48kg 49kg...

mas ta bom...

eu vou fazer natação, por causa da coluna e tenho certeza que vou emagrecer =/

beijos!!!

Roberta Galante disse...

oIEeeeeee... então amigaaa erga a cabeça e mude tudo isso, vc sabe que só depende de vc e da sua força de vontade...não importa se somos gordos ou magros, altos ou baixos, o importante é nos sentirmos bem, e se vc naum esta se sentindo, hora de mudar certoooooo....conte comigooooo...E como foi de natal e ano novo??? Bom vim aqui para dividir uma novidade, fui fazer uma US hoje e a médica deu 90% de certeza que um meninão vem por ai, caso isso se confirme Lohan esta chegando hehehehe
beijokas
se cuida

Danielly disse...

o importante é ter saúde e se sentir bem com seu corpo...

Anônimo disse...

Olá!
Eu realizo um serviço que pode servir como uma lembrança inesquecível da data mais importante de suas vidas. Eu produzo revistas com a cobertura completa do casamento incuindo fotos, entrevistas, depoimentos, ilustrações, tudo o que de melhor rolar na festa. Se quiser mais informações envie um e-mail para revistamrb@globo.com

Abraço

Ge disse...

Temos que nos cuidar mesmo, até falei com a Amanda que tb estou fora do país e isso acabou comigo, engordei horrores, agora é correr atrá do prejuízo... bjs, não desanime, vamos conversar e alcançar nosso objetivos...

Muriele Binow disse...

Migha eu tbm me acamodei muiot sabe, e engordei 30 quilos tbm, nunca fui magra mais tinha um corpo bonitinho, depois que conheci meu noivo engordei, mais de uns meses para cá estou indo a médica e tomando remedio e fazendo regime, já emagreci 12 quilos e minha tireoide que estava alta já sumiu completamente, tente mudar um pouco a sua alimentação, e refri só nos finais de semana e bemmmm pouco, é dificil eu sei muito bom!!!!....bjokas e ñ se sinta assim em relação ao seu marido pois tenho certeza que ele ama vc do jeito q vc é, e não tenha vergonha de ir a praia não boba.!!!

Suelen disse...

eu engordei os 12 kilos que tinha perdido a 4 anos atrás, e eu tenho que perder pelo menos 10 até o casamento, tenho saudade dos meus 57 kilos, é chato olhar minhas calças e não poder usar...por isso me decidi, agora vou levar minha saúde a sério, vou tentar me reeducar, força pra nós amiga...bjo

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor..eu adorei seu blog...posso adicionar o seu no meu???
Um beijão
Adri
Ah se pudres me passa seu e-mail..a partir de amanha ela vai ter senha e eu gostaria de adicionar vc!!!
Um beijo!

Roberta Galante disse...

Oi Tata ai ai esse texto foi escrito em um momento de chororo meu hahahahah é tão engraçado, agora estou aqui escrevendo pra vc, daqui a pouco já to no quarto chorando....Dá um medo e ao mesmo tempo dá uma vontade que chegue o grande dia logo, é mei inexplicavel rsrsrs só passando para saber
beijokasss
adoro suas visitinhas
se cuida

Anônimo disse...

Recadinho :

vou mudar de endereço de blog, anota o novo aí http://16maio09.blogspot.com/

Beijos

Vanessa disse...

Cara que baixo astral é esse Tata?
Amiga, eu peso meus 80 e tantos kg também e faço tudo que um ser humano não pode fazer porque prejudica a saúde: como fritura, carne, churrasco, massa pra caramba, bebeo refri, cevejinha e fumo ainda por cima (aliás esse ano se deus quiser vou dar um jeito de largar de evz o cigarro), enfim, mas eu faço ginástica, caminhada antes de começar o dia então vou me mantendo. Mas isso não me deixa enm um pouco abalada amiga, sou assim mesmo, Didi casou comigo assim do jeito que eu sou e agora só vou procurar uma orientação médica não para emagrecer examente, ams pra ter saúde que ainda assim me sinto sedentária.
Jás pensou em ir malhar? Fazer longas caminahdas no calçadão aí em Copba ou outro lugar? Yoga dizem que ajuda até no stress eu vou me matricular num curso de yoga aqui ao lado da minha casa.
De baixo astral não dá pra ficar né amiga? Faça xercícios, não se prive do que gosta e não se puna ok?
Vaidoda, linda e maravilhosa é só um acréscimo porque todas nós somos poderosésimas. Em relação aos pincéis vou dar uma conferida aqui em SP e te dou um toque ok linda?
beijos e apareça!!!!
Van

disse...

Olá... nossa lendo seu post fiquei me imaginando... eu tbm tenho sérios problemas com a balança.. só depois do casamento já engordei 6kg.. e olha que isso em 1 mês, se eu não me cuidar já viu... ontem eu e meu marido demos uma boa volta de bicicleta a noite, sabe que me fez bem, só não sei se eu terei pique de continuar assim nessa todos os dias ou ao menos 3x na semana.. olha flor realmente controlar o peso é muito difícil mas acho que o mais importante é perceber que estamos exagerando e que podemos mudar isso... tudo vai dar certo.
bjks

Unknown disse...

Amiga obrigada pelo recadinhono blog viu !
E saiba q a cada dia te admiro mais !
Qto ao livro, é claro q eu quero, rsrsrs !!!

Bjs !

Vivia disse...

Se vc quer realmente, vc irá conseguir! E não é desanimando que as coisas irão acontecer, viu?
Aconselho vc a procurar os Vigilantes do Peso, que foi a melhor e menos sofrida dieta que eu já fiz.
Se quiser conversar mais, me manda mensagem para elvirammr@gmail.com.

Beijos e se cuide!

Livia disse...

Amiga me diz, se isso é normal quando a gente casa?
cara engordei tbbb. Olha to desesperada.
bksss

Livia disse...

saudades do meu blog....