quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dicas




Tudo bom "xuxus"
Hoje estou aqui para dar uma dica muito bacana de minha mais nova amiga Karisa. Gente ela é linda e super vaidosa, sabe tudo de beleza e me deu muitos toques sobre como cuidar da minha pele.
Vcs lembram do estojo de sombras baratinho? Pois é, as sombras não tem uma pigmentação muito forte e lógico, por esse preço a durabilidade tb não é lá essas coisas, então e perguntei a ela o que eu poderia utilizar para que eu não precisasse retocar a maquiagem muitas vezes, então ela me disse que Primer(potencializador de sombras e maquiagem) é o produto ideal, mas até onde sei esse produtinho custa caro para dedeu e como estou usando maquiagem todos os dias eu gastaria fortunas comprando, daí ela me disse que utilizava um produto ultra barato que dava um efeito bacana, lógico que um Primer tem um efeito ainda melhor, mas eu testei a dica dela e funcionou super bem, ela me disse para usar silicone de cabelo, o famoso reparador de pontas, fiz o teste na minha mão e não é que o bicho funciona mesmo, além de potencializar a sombra ele faz com que ela resista mais tempo, 10 mim depois lavei as mãos e ví que o local onde usei o silicone a sombra permaneceu, já no outro ela estava muito fraca, quase não havia vestígio. Então fica aí a dica para vcs que como eu, não tem uma fortuna para gastar em maquiagens e produtos de beleza, e para as que querem comprar o bendito Primer a loja O Boticário vende, vou pesquisar o preço mais tarde e amanhã posto p/ vcs tudinho ok.Bjs

5 comentários:

Binha disse...

Adorei a dica !!
Fiz outro blog, só pra falar de festas, depois passa por lá e via deixando as suas dicas, tá?
www.binha-festejando.blogspot.com/
Bjs

Karla disse...

Oi Tata!

Saudades de vc sabia? Adorei a dica e vou fazer tb e depois te conto e vc sumiu do meu blog pq heim??/

beijossssssss

Karisa Lora Show disse...

O minha flor que alegria ver neu nominho ae vc é uma pessoa maravilhosa e fico mto feliz por ter gostado da dica ,aproveite...
bj K

Karisa Lora Show disse...

Eiiii kd o link pra te acompanhar??? Põe ele aí!

Bj K

Sane Almeida disse...

Amiga, veja meu fixador de sombras caseiro...e não engordura!
http://kabanabakana.blogspot.com/2009/01/fixador-de-sombras-caseiro.html

bjks