segunda-feira, 18 de maio de 2009

Feliz aniversário! 3.0 sim, e com muito orgulho.

Oi meninas, hoje completo trinta anos, para muitas mulheres isso pode ser um grande problema, mas p/ mim não é problema nenhum, pelo contrário estou feliz por estar completando mais um ano de vida.
Parei para analisar e ví que trinta anos não é uma idade qualquer, hoje de manhã olhei bem p/ dentro de mim e ví o quanto amadureci durante todo esse tempo, ví que aos 30 me tornei bem mais interessante do que quando tinha 20, é lógico que não é a mesma beleza e jovialidade, mas uma beleza interior, vejo que estou bem mais paciente, compreensiva, carinhosa, vaidosa entre outras coisas e isso me fez sentir feliz como a tempos não me sentia.
Deus, obrigada por mais esse ano de vida, obrigada por toda essa mudança, e principalmente, obrigada por tudo que tu tens feito por mim, por me dar uma família como poucas, um marido incomparável e um filho abençoado.
Bjs

7 comentários:

Unknown disse...

Feliz aniversário prá vc, rsrs !
Muita felicidade hj e sempre !
Ah, eu também estou "quase" nos trinta, rara !

Bjo !

Karla disse...

vc merece muito mais! Muitas felicidades e tomara q eu chegue aos 30 assim q nem vc heheh!

Beijo

Muriele Binow disse...

Feliz niver, que tudo de bom aconteça com vc, bjokas!

Karlinha disse...

Oie!!!
Parabéns pelos 30 aninhosss!!!
Está pertinho do meu aniversário também...
Faço 35 na quarta-feira, dia 27. Não vejo a hora! rsss
É muito bom fazer aniversário, né?
Felicidades e Parabéns!

Micha Descontrolada disse...

eeeeee parabéns atrasado...eu amei fazer 30 aos tb..curti mto e comemorei com uma mega festa da hello kitty...ahahahah foi super divertida..mas hj me despeço dos 30 e amanhã inauguro o 31...feliz da vida..amo fazer niver.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

TATIANE disse...

Feliz niver que Deus te ilumine e continue te dando mais anos de vida.
Que todos os seus sonhos se realizem e seja abençoado todos os seus dias e daqueles que vc quer bem.

bjoss

.:: By Adri ::. disse...

Desculpa a demora..mas é de coração.. FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Beijus!