
Oi meninas!
Já tem uns dois ou três meses que venho sentindo dores de cabeça, então finalmente consegui ir ao médico, depois de muito conversar ele pediu que eu verificasse a pressão arterial que estava bem alta 13 por 08 quando a minha normal é 11 por 06, daí ele me perguntou se em algum momento minha pressão esteve assim e eu lembrei que quando tive o João Victor fiquei internada 4 dias com a pressão nas alturas, sentia uma dor de cabeça terrível. Daí ele disse que tenho que me tratar pois tenho pressão alta e com isso corro o risco de ter problemas em uma possível gravidez, fiquei apavorada com tudo isso, para piorar quando cheguei em casa o marido me disse que ontem no jornal nacional passou uma reportagem que mulheres com mais de 35 anos correm um maior risco de ter um filho com Síndrome de Down(é assim que se escreve?), daí contei p/ ele o que o médico disse e ele entrou em pânico pq já tenho 30 anos e se eu demorar muito p/ tomar alguma decisão uma gravidez pode ser bastante arriscado.
Hoje conversando com minha amiga e madrinha de casamento escutei a seguinte frase: Thaíssa, vc engravidou com 19 anos, sem maturidade alguma, nem tinha trabalho e nunca deixou faltar nada p/ o João, vc acha que agora com trinta seria diferente?Não tem motivos p/ ponderar tanto essa gravidez.
Meninas, definitivamente acho que já está na hora, até por questão de saúde. O marido ultimamente tem se negado a usar preservativo e de verdade, estou até achando bom.
Então é isso flores, que seja feita a vontade de Deus! Bjs
VOLTEI PQ ESQUECI DE CONTAR QUE GANHAMOS UM PRESENTÃO DA MAMIS, UM ARCONDICIONADO NOVINHO EM FOLHA QUE CHEGA NA QUINTA FEIRA E VAI DEIXAR NOSSO VERÃO MAIS FRESQUINHO RSRSRSRS.OBRIGADA MAMISSSSSSSSSSSSSS