sábado, 17 de outubro de 2009

Gente isso é muito importante.

Boa tarde meninas!
Acabo de receber uma ligação da Karlinha http://odiariodeumanoivacasada.blogspot.com/, gente ela está em pânico trancada em casa. Se vcs estão vendo a reportagem vão saber a guerra que está acontecendo em alguns morros aqui do Rio e a nossa amiga mora em um bairro próximo a alguns desses morros. Gente enquanto a Karla falava comigo ao tel eu escutava o barulho de helicóptero sobrevoando as proximidades da casa dela, e para piorar a delegacia do bairro fica praticamente ao lado da casa da nossa amiga, por isso todo o pavor dela, em geral nesses casos os bandidos costumam invadir as delegacias.Além disso ela está com uma grande amiga presa dentro de uma igreja sem poder sair, vcs não imaginam o pavor que ela está. Os bandidos estão pondo fogo em ônibus próximo a rede elétrica e provavelmente a energia deva ser cortada nas proximidades da casa da Karlinha.
Gente graças a Deus nossa amiga e seu esposo estão bem, mas não podem sair de casa já que os bandido desceram o morro e estão atacando as ruas próximas a casa dela.
MENINAS VAMOS TODAS ORAR MUITO P/ ESSA GUERRA ACABAR LOGO, ASSIM QUE EU TIVER MAIS NOTÍCIAS EU VOLTO OK.
Bjs amiga, te amo viu!

5 comentários:

Jahm disse...

Taíssa,

Vamos orar pra que fique td bem e essa situação se resolva logo né?
Ai Jesus!

BJahm

Samira disse...

Tha,

A coisa tá feia mesmo, moro na Tijuca, um pouco distante de Vila Isabel e hoje passou helicoptero o dia inteiro, tiros ao longe .. tá demais. Queria saber quando vamos ter um pouco de paz.
Te amo amiga.
Beijos
Samira

Dea アンドレア disse...

Só por Deus mesmo!!
Nem dentro de casa se tem sossego, não é mesmo?
bjinhos

Vilanova disse...

Oi tudo bem?
Descobri seu blog por um comentário no blog da Déa.

Também sou casada e achei tão lindo um blog dedicado a essa condição de vida, que é deliciosa, mas tem taaaanto aprendizado...

Menina, moro na Tijuca, e ontem, na casa da minha amada Amygha Ju, em Vila Isabel, estávamos ouvindo tiros ao longe. Ficamos apreensivas.

Que Deus nos abençoe e proteja a todos nós, e à sua amiga encarceirada na própria casa pela violência carioca.

Um beijo.
Amygha Cris
www.amyghas.blogspot.com

Karla disse...

Tha,

Obrigada por tudo flor, pela atenção e preocupação comigo e com o Carlos, vc mesma viu e ouviu na televisão q a coisa estava braba mas hj o dia amanheceu calmo e eu consegui dormir graças a sua oração e oração da sua familia.
Obrigado amiga e mais uma vez adoro vc!