segunda-feira, 15 de março de 2010

Para todos os maridos



Oi flores!
Hoje assim que abri meu blog e fui visitar minhas amigas ví uma postagem que me entristeceu bastante, pode parecer estranho, mas mesmo sem nos conhecer sinto muito, mas muito carinho mesmo por essa amiga, a Rê e a Karlinha foram umas das primeiras noivinhas que fizeram contato comigo através do blog, e desde então nos falamos constantemente através desse mundo maravilhoso que é a internet. Hoje lendo o blog da Rê cheguei a sentir um aperto no coração e pode parecer fora da realidade, mas chorei, chorei sim pq todas vcs fazem parte da minha vida, chorei pq acompanhei todas as dificuldades que ela passou p/ poder realizar o sonho de casar com o homem que ela ama, chorei pq a dor da Rê passa a ser um pouquinho minha tb, o que se passou com ela poderia ter acontecido com qqr uma de nós.
Na verdade eu vim aqui dizer que eu de coração gostaria que todos os maridos, noivos e namorados tivessem acesso a esse post para entenderem alguns poucos motivos pelos quais eles deveriam nos respeitar um pouco mais.
Quando iniciamos um namoro não é nada fácil para boa parte das mulheres já que a maioria tem pais que no geral são feras, mas mesmo assim somos filhotes destemidas e encaramos as feras por amor, e até que elas se acostumem com a situação, aturamos poucas e boas deles rsrsrsrs.Depois vem a segunda fase que é quando decidimos nos casar com nossos amores, e quando isso acontece não é nada fácil para ambos, mas principalmente para nós é ainda mais complicado pq vem o medo. Medo de passarmos dificuldade financeira, medo de uma nova vida, medo de não darmos conta dos afazeres domésticos da nova vida e mesmo assim encaramos tudo de frente, sebe pq? Pq amamos, admiramos e principalmente CONFIAMOS no homem que amamos e que nos entregamos. Não estou aqui dizendo que somos perfeitas e que eles nos devem algo, pelo contrários, tb erramos e muito, somos falhas, mas em maioria pensamos, pensamos muito antes de fazer ou dizer qqr coisa que possa vir a magoar o outro e queríamos muitos que eles também fossem assim, acho que a relação seria um pouco mais fácil.

Rê, eu agora queria estar pertinho de vc e te dar um abraço bem forte viu, vc pode contar comigo sempre.Estarei orando para que tudo se resolva entre vcs.

4 comentários:

Danielly disse...

Nossa é difícil mesmo..vou torcer por vc bjossss

Karla disse...

Amigaaaaa essa Karlinha ai sou eu??? Heheheh então eu adoro a Re e n gostei do que aconteceu mas Deus vai confortar o coração deles.

beijossssssssss

veri disse...

ai ai
n e facil
mas como tudo o tempo cura
e Deus ajuda
boa semana
bjum

Rajah Mello da Luz disse...

Nossa, foi muito triste mesmo...
Fiquei de cara...
Adorei o seu post!
Como é engraçado o "direito" que eles julgam ter de nos agredir, seja verbalmente ou fisicamente...
Que Deus nos livre de uma situação assim amiga!
To orando muito pela Rê também..
Beijos