quarta-feira, 14 de abril de 2010

ARRUMANDO O BARRACO!




Olá flores!
Passei aqui para contar a vcs que decidi arrumar esse barraco aqui. To achando tudo aqui meio perdido, são várias informações desencontradas.Por isso de hoje em diante isso aqui vai ter regra rsrsrs, cada dia com um assunto diferente, nem sempre teremos fotos pq estou sem câmara. Se eu conseguir achar um curso de corte e costura aqui no Rio(o que está difícil)acho que o blog vai ficar ainda mais legal meninas.
Segue a ordem de como esse canto vai ficar da próxima semana em diante.
Segunda - Dia de moda e beleza
Terça - Dia do artesanato com dicas e fotos de peças da minha sogrita viu meninas
Quarta - Dia da decoração
Quinta - Dia da culinária
Sexta - Dia livre p/ eu falar do que bem entender, afinal de contas eu não sou tão organizada assim né ...rsrsrsrs

Para as meninas que desejarem ter um post seu nesse cantinho é só me avisar pelo e-mail
thaissao@bol.com.br

Bjs gigantes

4 comentários:

Paola disse...

Uau, qta organização.
Mas cada blog é reflexo da dona, e o meu vai continuar um caos, talcomo minha cabeça, hehehe
beijos

Simplesmente Luísa disse...

Afff, ótimo, eu que não sou organizada assim...rs
Beijos p vc!

Luana de Oliveira disse...

Irmã que eu amo,que passa no meu blog só pra me atazanar!!!!!
misslude.blogspot.com

Luana de Oliveira disse...

Fiz um post de agradecimento pela sua amizade e sua gentileza em seguir meu blog.Espero que goste e que Deus te dê lindos dias!
Bjos!♥