terça-feira, 25 de maio de 2010

Meu primeiro tutorial!

Hoje vou postar um tutorial feito por mim. Meninas levem em conta que é a primeira vez que faço um tutorial, além disso minha máquina não foi muito legal né.
Quando faço minha maquiagens inicio sempre limpando bem a pele, depois utilizo água termal, deixo secar e começo pelos olhos p/ só depois fazer a pele.
Bom vamos lá.
Comecei usando um corretivo em toda a volta dos olhos, depois uso um potencializador de sombras O Boticário.No canto externo dos olhos uso uma base preta da avon(já saiu de linha mas tem de outras como contém 1g),esfumo com um pincel macio, depois começo utilizando a sombra vinho do trio Novo Luxo O Boticário sobre a sombra preta esfumando bem, no canto interno aplico a sombra iluminadora(a mais clara), entre as duas sombras já aplicadas eu faço uma linha vertical com a sombra marrom para dar um efeito degradê, aproveito o mesmo marrom e aplico na linha do côncavo subindo um pouco até acima da linha, abaixo da sobrancelha aplino a sombra mais clara do trio p/ iluminar.
Assim que termino os olhos inicio a pele passando a base da avon, espalho ebm com um pincel de base, depois aplico o pó da Vult. Usei tb o blush da contém 1g aplicado com pincel O Boticário. Nos lábios usei protetor balm da Nivea e baton rosa claro da linha Secret Romance e finalizo com iluminador em gel da contém 1g.
Para criar esse maquiagem me inspirei em um tutorial feito pela Carol do By Dorothy.

É isso meninas, espero que gostem do resultado e prometo melhorar no próximo tutorial ok.
Bjs da Thatá.

5 comentários:

maria disse...

adorei o tutorial! aliás, o blog todo está bem bonito!
felicidades para o casal!

Rebeca disse...

Amiga, me dá umas aulas particulares.... Eu sou uma negação em me maquiar, só faço o básicão rsrs

Beijos

disse...

A-R-R-A-S-O-U
amei amiga. Queria saber fazer mais coisas com maquiagens, as vezes uso sem a menor vontade aí já viu a melca que fica né..rs
Bjos

Dani Ventura disse...

Oi...tô te linkando ao meu blog....amoooo maquiagem também*

Anônimo disse...

A powerful share, I simply given this onto a colleague who was doing just a little analysis on this. And he in reality bought me breakfast as a result of I found something about pearl necklace pendant for him. So let me reword that: Thank you for spending the time to discuss this, I feel strongly about it and love reading extra on this topic. If doable, as you grow to be expertise, would you thoughts updating your blog with extra particulars? It's extremely helpful for me. Huge thumb up for this blog publish!If you get a chance pop up by my page, maybe you would like shell pearl.You can visit our freshwater pearl to know more.