segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A descoberta e a reação de todos!

Então meninas,




no início de setembro fui a Paraty fazer um trabalho e no caminho senti uma pontadas estranhas que iniciavam no mamilo e refletiam bem lá dentro do seio, achei super estranho, mas desencanei, daí que duas semanas depois eu estava no trabalho comendo um biscoito que eu adoro e derrepente minha boca encheu d'água de uma forma estranha e depois disso não consegui mais comer o biscoito, estranhei mas tentei não me precipitar pq já tinha me decepcionado fazia pouco tempo. Então nessa ultima quinta-feira dia 06/10 estava saindo do trabalho com uma colega e me deparei com uma barraca de cachorro quente, daí que me deu uma vontada doentia de comer o bendito e minha amiga falando, "mas Thaíssa, vc morre de nojo de cachorro quente de rua, para de maluquice", entrei no primeiro ônibus que ví e fui p/ casa p/ não comer. Mas fiquei o tempo inteiro pensando no bendito, e de antemão já digo a vcs que fiz em casa e nem consegui comer, não era aquele que eu queria de verdade!



No dia seguinte ao sair do trabalho sinto aquele cheiro delicioso, meninas eu salivava feito cachorro que fica de frente para máquina de frango...rsrsrsrs, não resisti e comprei, mas pedi sem molho e sem maionese, já que eu iria pecar que foce de forma menos pesada...kkkkkkkkkkkkk. Nunca em toda a minha vida comi um cachorro quente com tanta vontade, quando acabei de comer e olhei bem dentro de mim e pensei, AI MEU DEUS, ACHO QUE ESTOU MESMO GRÁVIDA! Quando comentei com o marido em casa ele disse iiiiiiiiiiiiii amor, minha mãe disse que tem certeza de que vc está grávida pq vc está diferente,quando o marido completou a frase eu lembrei que a monstruosa tinha que ter descido naquele mesmo dia, corri na farmácia e comprei um teste, no sábado às 06:30 da manhã acordei e fui fazer, sentei na sala e fiquei aguardando as cinco horas(sim pq foram os cinco minutos mais longos de minha vida), quando entrei no banheiro e ví as duas listras só olhava p/ o céu e agradecia a Deus por essa benção tão maravilhosa, fiquei tão eufórica, pensei até em preparar uma surpresa pro marido, mas me senti egoísta em guardar segredo de algo que ele sonhou tanto que acabei acordando ele e disse, "amor, tenho uma coisa para te falar, ele arregalou os olhos e me disse, já sei, vc está grávida, eu comecei a rir, ele me abraçou e ficou me olhando com cara de bobo um tempão, daí perguntei, o que foi, se ele não havia gostado da notícia, ele respondeu que sim, mas que ainda não poderia acreditar que seria pai e que era algo que ele queria tanto".



Liguei p/ minha mãe e contei, ela ficou mais ou menos 2 minutos falando caraca Thaíssa...kkkkkkkkk e quando terminou de falar caraca ela disse, ainda bem que tranqui a matrícula na faculdade, assim posso tomar conta do neném...kkkkkkkkk, minha mãe é uma piada. Depois ligamos p/ minha sogra que chorou feito criança no telefone.



Ficamos alí, eu e marido pensando como seria com a chegada do bebê, daí os pedreiros chegaram, tomei banho, me arrumei e fui p/ minha mãe, quando cheguei lá ela já tinha cordado minha irmã e o namorado dela p/ contar e foi a maior festa, até cartinha da minha irmã o neném já ganhou, além disso o Robson, amigo da minha mãe veio bem cedinho e trouxe uma chupetinha cor de rosa, fiquei super feliz!



A melhor parte foi contar p/ o João que sempre sonhou em ter irmão. Ele ficou desacreditado e disse que eu estava mentindo e que só iria acreditar quando fosse no médico comigo, vê se pode...kkk



De noite foi a vez da cunhada de 13 anos(irmã por parte de pai do marido) saber e ela chorou e ficou toda eufórica, o sogro ficou super feliz tb, depois disso todos já sabiam e foi um tal de vizinho e primos me darem os parabéns, muito bom.



Mas a grávida aqui já teve seu primeiro susto. no sábado de noite eu estava tentando escrever esse post quando um camundongo entrou no meu quarto, gente eu quase tive um treco, nunca gritei e pulei tanto.Quando decidi morar em ap era p/ evitar ratos e derrepente aparece um lá em casa, mas marido lembrou que isso é por causa da obra, daí que estou dormindo todos os dias na minha mãe e nem coloco os pés dentro de casa pq morro de medo. Estamos tentando adiantar a obra o mais rápido possível, tomara que ela termine até o fim do mês né.



Bjs

5 comentários:

Sra. Mari disse...

ai deve ser otimo ne ?

parabens de novo ...

bj

Marcelly disse...

Ai Tata tó tão feliz por vc amiga, parabéns !
Q esse anjinho q está aí em seu ventre te traga mais felicidade ainda, rs !
Ai eu morro de vontade de ser mãe novamente, infelizmente meu esposo é operado, ain como me arrependo de ter deixado ele operar !
Felicidades a vcs viu !
Bjks !

Rosinha disse...

Vou falar: fiquei emocionada!
Ai, querida que delícia estar grávida!
Mais gostoso ainda é contar com o carinho de tanta gente!
Desejo a você saúde, paz e sabedoria.
E pau no camundongo! kkkkkk
Bjs!
Te adoro,

Rosinha Talayer

disse...

Amiga, nossa, muita emoção nem consigo imaginar a alegria de vcs.
Só tenho a desejar muitas felicidades e que vc tenha uma gravidez maravilhosa, e bem calma.
Esse bebezinho já está num ambiente de muito amor e ele é abençoado e tem muita sorte de ter uma mãe como vc.
Fiquei muito muito feliz por vc.
Bjos

Anônimo disse...

Good job for writing this brilliant article.Excellent point here. I wish there are more and more cultured freshwater pearl articles like that.You can visit our pearl in an oyster.If you get a chance pop up by my page, maybe you would like pearl beads.