terça-feira, 20 de abril de 2010

Pintura em vidro

Taças de vidro decoradas
Peça: Taça de vidro.

Material Básico:
- Tinta Decorfix 150 Brilhante nas cores verde esmeralda, verde folha e púrpura
- Médium retardador da Linha Decorfix 150
- Taça de vidro
- Pincel chato de pêlos macios
- Pincel de pêlos macios redondo
- Faça-bolinhas
- Paninhos para limpeza
- Papel vegetal e carbono
- Álcool



Passo-a-passo Lave bem a taça com água e sabão. Limpe-o com álcool e evite tocar nas partes que serão pintadas.





Misture as tintas separadamente com uma gotinha de Médium retardador. Utilizando o pincel chato de pêlos macios, pinte uma faixa na parte superior da taça com a cor verde folha.




Com a mesma cor verde folha, pinte a base do pé da taça, segurando-a por dentro para não borrar a pintura.



Lave o pincel com água e pinte o pé da taça com o púrpura. Não deixe excessos de tinta para evitar que a mesma escorra.




Com o pincel redondo, pinte os detalhes da taça com a cor verde esmeralda.



Com o faça-bolinhas e a mesma cor verde esmeralda, pinte bolinhas decorando a taça. Aguarde secagem completa por 24 horas.




Peças prontas.

Faça a fixação da tinta Decorfix 150 levando as taças para queimar em forno doméstico, a gás ou elétrico, por 35 minutos na temperatura de 150 graus. Pré-aqueça o forno por cerca de 5 minutos antes de colocar a taça e espere que esfrie antes e para retirá-la do forno..




Passo a passo retirado do site http://www.cristinabottallo.art.br/passo/passo59.htm

Assim que me sobrar uma grana vou comprar as tintas e pintar uma garrafas lindas de licor que tem lá em casa.
Bjs

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Océane

Olá Flore!
Início de semana, início da organização desse espaço né.
Hoje vou iniciar falando dos lenços removedores de esmalte Océane Femme.



Sexta-feira pela manhã saí em busca de alguns produtinhos p/ resenhar para vcs e acabei deparando com essa embalagem de lencinhos que já foi exaustivamente falado em outros blogs, mas que só agora encontrei.

Agora você pode remover seu esmalte em qualquer lugar!

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.

A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens .Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

Cada embalagem contém 25 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).

Modo de usar:
Para melhor aproveitamento dos lenços removedores, siga as instruções:


1. Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros utilize de 1 a dois leços. Para esmaltes escuros utilize de 2 a 3 lenços.)

2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido.

3. Lave as mãos após o uso.

4. Pronto! suas unhas estão prontas para receberem um novo esmalte, além de estarem hidratadas e com um delicioso aroma de baunilha.

5. Após o uso feche bem a embalagem para prolongar seu aroma e umidade.


Minha opinião:
Gente eu sou igualzinho a Tomé, só vendo p/ acreditar nessas coisas e digo que só não deixo de usar os removedores tradicionais para usar somente esse pq o preço ainda está um pouco salgado, paguei R$6,90 na embalagem, agora vc entendem o pq né.
Mas o produto é muito bom, e tem um cheirinho suave e super gostoso, além disso ele é umedecido com óleo e não com acetona ou algo que me fizesse lembrar.Para vcs terem uma idéia eu estava usando um esmaltinho com gliter que saiu com uma facilidade incrível, POR ISSO ESSE PRODUTO ESTÁ SUPER RECOMENDADO.

Bjssssssssssssss

quarta-feira, 14 de abril de 2010

ARRUMANDO O BARRACO!




Olá flores!
Passei aqui para contar a vcs que decidi arrumar esse barraco aqui. To achando tudo aqui meio perdido, são várias informações desencontradas.Por isso de hoje em diante isso aqui vai ter regra rsrsrs, cada dia com um assunto diferente, nem sempre teremos fotos pq estou sem câmara. Se eu conseguir achar um curso de corte e costura aqui no Rio(o que está difícil)acho que o blog vai ficar ainda mais legal meninas.
Segue a ordem de como esse canto vai ficar da próxima semana em diante.
Segunda - Dia de moda e beleza
Terça - Dia do artesanato com dicas e fotos de peças da minha sogrita viu meninas
Quarta - Dia da decoração
Quinta - Dia da culinária
Sexta - Dia livre p/ eu falar do que bem entender, afinal de contas eu não sou tão organizada assim né ...rsrsrsrs

Para as meninas que desejarem ter um post seu nesse cantinho é só me avisar pelo e-mail
thaissao@bol.com.br

Bjs gigantes

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Novidades Arezzo






Oi flores!
Acabei de receber essa super novidade de uma amiga do grupo de esposas na net e estou repassando p/ vcs.

Mulher que anda de salto alto sabe que as pedrinhas e os pedais do carro não são os melhores amigos dos sapatos.
Um tropeço e adeus ao acabamento perfeito. Perdi as contas de quantos sapatinhos queridos eu matei...
Pra acabar com esse dilema, a Arezzo lançou uma linha de protetores de saltos que promete salvar nosso rico investimento.

A novidade foi desenvolvida em 13 diferentes cores: transparente, preto, pink, vermelho, anil, dark grey, garrafa, acerola, elefante, sândalo, nocciola, eclipse blue e new petrol. As mais ousadas ainda podem usar o protetor com sapatos de cores contrastantes para um "efeito fashion", não é demais?!
Esta pequena maravilha já chegou às lojas da marca, ao precinho de R$ 19,90.
Eu sem dúvida vou me jogar, e vcs?
Bjs e bom fim de semana p/ todas.

domingo, 4 de abril de 2010

Secrets Collection



Bom dia xuxuzinhos, como está sendo a Páscoa de vcs, espero que tenham ganho bastante chocolate e tb tenham confraternizado muito com suas famílias.
Hoje vim falar de algo que no mundo da blogsfera está mais que batido, mas que só agora pude comprar e utilizar p/ dar minha opinião a vcs.Como o título do post já deu a dica eu vou falar sobre alguns produtos da nova linha de maquiagens e perfumes O Boticário. O que me fez sentir interesse pelos produtinhos foi ler um post do Blog Garota Juvenil que falava sobre o batom Secrets Romance que dizem ser o batom usado pela Thaís Araújo na novela Viver a Vida, desde que eu a vi na novela fiquei obcecada pelo batom, tentei várias marcas creuza, tipo max love, vult e até contém 1g e nada, daí cheguei a conclusão de que seria algum batom MAC e como minhas finanças não me permitem pagar mais de trinta reais em um batom acabei desistindo, foi quando li o post e alucinei rsrsrsr, corri em uma loja boti e comprei, mas como ninguém é de ferro e vendo um monte de coisas lindas da linha acabei gastando mais do que pretendia e comprei além do batom um delineador na cor rose shine que é um roxinho com um brilho bem discreto, lindo de viver kkkk, uma máscara alongadora e de volume na cor preta e um perfume da linha, o Secrets Black.
Minha opinião sobre os produtos.


Foto retirada do blog maisquebonita
O batom secrets romance – é o que há de mais lindo, pelo menos em mim ficou maravilhoso, algumas blogueiras compararam aos da MAC, mas como eu não os tenho e nunca utilizei, não posso dar minha opinião quanto a isso, mas digo que adorei a cor.A única coisa que achei muito ruim foi no tamanho do batom, se comparado a outros batons, inclusive aos da própria marca ele é mega pequeno, achei no início que fosse coisa da minha cabeça, mas lendo o blog neguinhaSim, percebi que ela tb viu essa diferença no tamanho.

O delineador – tb é lindo d+ da conta, e durou bem em minha pele. Ontem tomei banho, saí de casa, fui até a loja comprar, usei o de lá e vim dormir, agora de manhã ao acordar(eu sei, não se dorme maquiada e eu não costumo fazer isso, mas eu precisava ver a durabilidade né meninas) lá estava ele, lindo e brilhante em meus olhos rsrsrs, amei de paixão.


A máscara – são duas opções de cores, a preta e uma outra em tom rosado que achei mega apagado e optei pela preta mas mesmo assim usei p/ contar p/ vcs, fiz o mesmo que com o delineador e ao acordar lá estava ela, só o que achei estranho foi o pentinho que vem nela, mas acho que é tudo uma questão de adaptação né.


O Perfume Secret Black – esse é um caso a parte. Bom meninas eu nunca fui muito fã de perfumes femininos pq são ultra doces, mas preciso dizer que essa fragrância foi amor ao primeiro olfato rsrsrsrs, achei tão gostoso que não resisti, só não sei se vou me acostumar rápido a ele, já que minha vida inteirinha(ôooooo exagero) usei o Kenzo masculino né.
Uma pequena observação sobre um produto da linha que não comprei mas testei e a primeira vista achei a fixação muito ruim, não estou aqui p/ gongar nada nem ninguém, mas achei de verdade a fixação do iluminador muito ruim, eu moro a uns 400 m de distância da loja O Boticário, é bem pertinho mesmo e digo que testei o iluminador e quando cheguei em casa cadê, não tinha nem sombra dele. Pode ser que alguma menina tenha usado e ache o contrário, mas eu particularmente fiquei decepcionada com ele, o cheiro é perfeito, a cor é linda e a embalagem nem se fala né, é um caso a parte, mas o produto em si deixou bastante a desejar, essa é minha opinião em particular viu meninas.
Bjs e bom final de feriado a todas.