segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

As daminhas




Olá meninas quanto tempo!Já estava morrendo de saudades desse canto e de vcs tb, cheguei na sexta de noitinha mas não consegui nem fazer visitas de tão cansada que eu estava.
Sábado fui a Madureira com o noivo e o João para comprar um tênis e uma mochila p/ ele ir para a escola, como estávamos com tempo decidimos ver os vestidinhos das daminhas, cada um fofo de doer rsrsrs, mas para meu susto os valores em nada me agradaram, no lugar mais barato a locação era R$150,00 por vestido(absurdo), isso é uma fortuna para um vestido de criança, cheguei e fui saber com a costureira quanto sairia para fazer ela me disse que o tecido para fazer o vestido das 4 meninas sairia no máximo o valor da locação de um, ou seja, R$150,00 e que a mão de obra sairia a R$30,00 por vestido, fazendo o cálculo sai no total a R$270,00, seria uma economia de R$330,00 o que para uma noiva é uma fortuna vcs concordam? Algumas pessoas descordaram e disseram que é dinheiro jogado fora e ainda perguntaram o que se faria com o vestido depois, eu respondi que os vestidos ficariam para as meninas e que as mães saberiam o que fazer, o importante é que fiquem lindos e que eu aconomize, decidi juntamente com meu noivinho que o melhor é fazer os vestidinhos, então assim será.
Estamos aceitando sugestões de modelitos para as daminhas meninas, achei alguns na net, o quadriculado eu adorei, mas mudaria a cor para branquinho.
Flores mandem modelos para meu e-mail:thairjbr@hotmail.com
Bjs carinhosos

5 comentários:

Waleska disse...

Nossa!!!! Acho que vou acabar optando por mandar fazer tb e como hnão quero nada muito cheio de pano da pra criança usar depois em alguma festa, sei lá...

O quadriculado é lindo mesmo, tb gostei do bordado da barra do branquinho.

Karla disse...

Oi lindinha!!

Eu ainda nem parei pra olhar direito os vestidos da daminha mas vou olhar e te mando sim pode deixar.
Mas vou te pedir um favor tb, se vc ver algum tipo de decoração pra igreja vc me manda? Meu email é lindinhaelico@hotmail.com e o msn é o mesmo tá, me add lá.
Em questão dos preços eu tb acho caro mas fazer o q né, eu prefiro alugar do q comprar e vou ver se eu consigo um desconto na loja, pq vc não faz isso até pq são crianças né.

Bjs e fica com deus linda!

Juliana disse...

Tata querida..

Qnto tempo..
Então..Todo inheiro pra noiva é economia com certeza..E vale a pena mandar fazer sim..

Eu curto mais coisas mais delicadas..O segundo eu achei lindooooo..

Bjus querida..Fique com Deus

Noivinha Pâm disse...

Por isso não terei daminhas...nem damonas....já basta o que vou gastar comigo...hahauahuahauha...

Brincadeirinha...não terei pq num tenho crianças pequenas próximas e damona acho meio feio...

Sorte nas daminhas...se achar modelinhos bonitos te mando !!

Beijos

Mi e Léo disse...

OIee...

Os vestidos são bacanas, mas gosto de modelos mais simples.
Tenho que conversar com os pais das crianças para eles nos ajudaes a pagar os vestidos, acho justo assim.

Beijos e boa sorte, Mi