quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Meninas tive que mudar a data do casório, na verdade foi por um motivo justíssimo(grana).Nossa festa seria realizada no clube COGA, mas em janeiro fomos a um casamento e gostamos muito do salão que fica na Vila Militar(salão do REI)e que por sinal é bem mais bonito que o COGA, um amigo do meu pai que é militar vai alugar para nós dois, assim o valor cai para menos metade, ao invés de pagarmos R$1.300,00, vamos pagar somente R$500,00, mas é aí que está o problema,no COGA que o valor é R$1.300,00 tem vaga para o dia 15/11, mas no REI que vai nos custar R$500,00 só tem vaga para o dia 14/11 que cai em uma sexta- feira(snif snif snif),de início eu não gostei muito, mas meu noivo me lembrou de uma coisa que pode ser legal nisso tudo,que no sábado é feriado,e que com a grana que vamos economizar eu posso fazer uma coisa que eu queria muito e não poderia que é por um carrinho de picolés na pista de dança(Rio de Janeiro, verão,calor e picolé tudos a ver), minha prima havia me dado essa idéia e eu amei de paixão, mas seria pouco provável que a grana desse para isso, mas agora com a mudança já será possível. Sei lá eu gosto mesmo é de festa sábado, mas se não tiver solução que venha 14/11.Bjs carinhosos
PS:Hoje vou definir a decoração da festa e da igreja, depois volto para contar tudinho tá.

23 comentários:

Noivinha Pâm disse...

Amiga...que legal !! Afff...e na sexta é legal...ainda mais pela diferença de preço... é uma bençãooo !!

Picolé na pista ?? aiiii que tudo !!! Adorei !!

Beijos

Waleska disse...

Dizem que na sexta vc consegue bons descontos com os fornecedores tb :)

Eu já vi na Revistas Noivas RJ algumas noivas que colocaram esses carrinhos da Kibon ficou tudo! Mas não tenho a menor noção dos valores....

Vanessa disse...

Tata que saudade!
Ai é bom saber que nesse espaço tem noivinhas tão fofas qto vc compartilhando da expectativa comigo, nossa é muito gratificante.
Pode ter certezxa que estarei vibrando contigo quando chegar o teu.
A propósito, festa de sexta é chique amiga, rsrs, vamo que vamo.
beijos carinhosos da Van

Karla disse...

Oiee

Ai amiga é chique casar na sexta tá, e tb o preço está muito bom e não perca essa oportunidade q vai ser única pra vcs.

Mil bjsss

Kamila disse...

Olá vc teria o telefone do salao Rei ou coga! Estou querendo ver os preços dos alugueis!

Beijos

Kamila

milinhaa2006@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Gostaria de saber telefone do salão do REI, tb já fui numa festa lá e achei mto bonito... estou começando os preparativos do meu casamento. Obrigada. Andrea

Anônimo disse...

Gostaria de saber o telefone do salão do REI.
Obrigada
Helaine
helainecrishta@yahoo.com.br

Vera Lúcia disse...

Olá!!!
Vc poderia me mandar o telefone do Salão Rei. Muito obrigada e boa sorte. Vera.
veraluciacarvalho@pop.com.br

Leila disse...

Boa noite.
Gostei muito desse espaço aqui.
Vc poderia me passar o tel do salão do REI...Estou nos preparativos para o meu casamento.
Obrigada,
Leila

leilinha_me@hotmail.com

disse...

Olá!!! eu gostaria de ter o telefone do salão REi da Vila
Militar.
Grata!!

Anônimo disse...

Será que vc poderia me mandar o telefone do salão do Rei.
Obrigado
thati_beijos@yahoo.com.br

Anônimo disse...

ola, eu também gostaria de saber o telefone do salão do rei.. obrigada...

escobnessa@hotmail.com

por favor..rsrs

karina disse...

Bom dia...poderia me passar o telefone do salão rei?

Noivinha disse...

Estava dando uma olhada no seu blog...muuuuuuuuuuuito legal!!!Queria uma ajuda sua...gostaria do telefone do Salão Rei...quero saber valores para quem não é sócio e, derepente, ver se arrumo alguém da area q possa alugar pra mim...vou casar em Maio e ainda estou "perdida" com essa história de alugar um espaço...POR FAVOR, ME AJUDE!!!BJINHOS...MONIKET!!!

Coisas de casados disse...

Olá Noivinha,
se vc quer uma festa animada que dure até a madrugada acho melhor desistir. Me mande um e-mail que te digo o pq.Bjs
thairjbr@hotmail.com

Luana Castro disse...

Oiiiiiiiiiiii, tem como vc me passar os tels do salão do Rei e do Coga? Cacei em tudo na net e não achei! Obrigada!!!
luanavanessa_@hotmail.com

gabriela disse...

Será que vc poderia me mandar o telefone do salão do Rei.
Obrigado
bi_biela@hotmail.com

Nathalia disse...

Oie Menina!
Parabéns pelo casório!!!!
Poxa, eu estou orçando meu casamento, e estava procurando o telefone do REI e do COGA e achei o seu blogger!!!!
Será que vc poderia por gentileza me passar os telefones dos dois?!!!
Meu e-mail é: nathpugacev@yahoo.com.br
Muito obrigada!!!!!
Um forte abraço! FELICIDADES!
Nathalia.

Aline disse...

ola,

Parabéns pelo casamento... Tmb estou buscando o melhor preço para a festa do meu.

eu gostaria de saber o telefone do salão do rei.. poderia me mandar por e-mail... obrigada...

alineornelas@yahoo.com.br

Aline

jessica disse...

Olá, estava procurando o tel do salão de festa rei, na vila militar e fui direto no seu blogger. Preciso muito do tel, será q vc poderia mandar para o meu e-mail.
Vc sabe o q esta incluido no salão.
bjuss.
jessica_gabry@yahoo.com.br

Fernanda disse...

Olá! Parabéns pelo casório! Agora tbm estou a caça dos melhores preços para o meu tbm, será que poderia me passar os tel. dos salão do Rei e COGA, meu email: contatostarnail@gmail.com

Brigadim!

Fernanda disse...

Olá! Parabéns pelo casório! Agora tbm estou a caça dos melhores preços para o meu tbm, será que poderia me passar os tel. dos salão do Rei e COGA, meu email: contatostarnail@gmail.com

Brigadim!

Gonzales disse...

Pode me mandar o telefone do salao REI ?
desde ja obrigado!

carlossantos.mv@gmail.com