segunda-feira, 25 de agosto de 2008

E o oscar vai para??????????

TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS as minhas amigas noivinhas e casadinhas,tudo bem podem dizer que eu não sei brincar, aaaaaaaaah, não sei mesmo, então o selinho vai p/ todas já que ganhei de 4 queridíssimas, a Fernanda que acho um doce de pessoa e mega inteligente, a Karlinha muito amada por todas nós pq é uma pessoa incrível, minha queridíssima Lílian mais nova amiga que acho muito divertida e parecida com minha irmã que amo d+ e da Rê que admiro mesmo sem conhecer pessoalmente por sua garra e vontade de vencer, meninas vcs são todas mais que especiais p/ mim viu, de coração.To um pouquinho enrolada hoje, mas volto na próxima semana que é quando retorno do interior e posto fotos no nosso castelo todo pintadinho e arrumado.Bjs carinhosos e gigantes p/ todas.
Já estav esquecendo de contar que comprei uma frigideira linda e barata no mercado livre, ela chegou no prazo exato e perfeitinha, é linda que dói rsrsrs, assim que eu puder tiro foto de , mas agora vai a fotinha do site p/ vcs terem uma idéia.

7 comentários:

disse...

bem legal essa frigideira amiga... diferente dá pra fazer formato diferente do tradicional e o maridão vai ficar todo todo; rsrsrsr
Amiga fico tão feliz com que vc escreveu. Caramba, é como eu sempre falo, aqui neste mundo virtual, encontramos o apoio que precisávamos umas nas outras. O fato de termos assuntos em comum nos aproximou e Deus permitiu que conhecessemos pessoas de lugares diferente e nos unissemos através de uma rede. Eu ador tudo isso e adoro vc que certamente estará ao meu lado assim como eu estarei qdo precisarmos umas das otras
Bjos amiga

Juliana Fiorin disse...

Nossa muito linda essa frigideira. Pensou fazer panquecas e ovos nela, que romântico!!!

Beijos

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA OBRIGADO PELO ELOGIO PORQUE SE PAREÇO COM SUA IRMÃ É PORQ ELA DEVE SER BEM AMADA E QUERIDA POR VC.AGORA É LINDA A FRIGIDEIRA DE CORAÇÕES SEU MARIDINHO VAÍ VIVER COMENDO SEUS CORAÇÕESZINHOS E SEU FILHO TBM DEVE AMAR POIS CRIANÇAS GOSTAM DE COISAS EM FORMATOS DIFERENTES.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE . LILI

Rach disse...

Adorei a frigideira, hein ?!
Quando puder me dá o contato de onde comprou ??? Mande um email para legalmentenoiva@gmail.com
Beijossss

Suelen disse...

Quero uma, quero uma, quero uma....rsrsrsrs...muito fofa sua aquisição....bjo.

Anônimo disse...

Amigaaaaa!

Adorei seu comentario e te digo a mesma coisa minha linda! Ahhhhh eu tb quero essa frigideira acho q vou comprar tb hehehehe. Já postei heim rsrs

beijo no coração!

Bagagem da Carol disse...

Olá! Acompanho vocês há bastante tempo e acabei criando meu próprio blog. Quando puder, faz uma visitinha!
http://casamentoeconomico.blogspot.com
Precisando de alguma coisa... Estamos aí...
Beijos.