segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Entrei na segunda casa!

Salve salve meninas, que saudades de quando eu postava diáriamente né, mas de qualquer forma é por bons motivos que estou postando pouco, etamos entrando na reta final, ou melhor na casa das dezenas rsrsrsrs, tenho uma penca de novidades, boas e muito chatas, então vou começar pela chata.
Semana passada eu e noivo fomos ao cartório dar entrada no casamento civil, estávamos empolgadíssimos, até o momento em que entramos no cartório,gente o que é aquela mulher que nos atendeu, educação passou distante dela, quando chegamos lá meu noivo foi se informar, daí ela perguntou quem havia nos dito que aquele dia era o dia de dar entrada, só que a pergunta foi com a maior agressividade sabem, aí eu respondi que tinha pego informações no cartório do Catete e ela foi mais ríspida ainda. Olhou p/ mim e perguntou se alí era o Catete, gente meu irmão olhou p/ ela e disse epa que isso, em um tom mais elevado que o dela, quando dei por mim já estava dizendo p/ ela que ela tinha que falar daquela forma com o pessoal do Catete que tinha me informado errado, foi quando ela percebeu que ela não estava lidando com um bando de ignorantes e começou a falar direitinho conosco,meu irmão que não perde a oportunidade olhou p/ ela e disse olha se pagando vc fala assim imagina só as pessoas que vem aqui com isenção, vc deve bater nelas né.Saí de lá toda jururu, com vontade de não casar no civil, fiquei mega chatiada,pior é que teremos que voltar lá em breve e eu vou ter que bater de frente com aquela coisa.
Agora vamos as boas notícias. Sábado passado ganhamos uma TV 29" da minha mãe, ficamos tão felizes, parecíamos crianças rsrsrs muito legal mesmo é essa aí da foto.
Fechamos com a fábrica de sorvetes Sol a Sol os nossas picolés, a empresa ainda nos emprestou o carrinho, muito legal mesmo, e os picolés deles são deliciosos.
Começamos a pintura do ap, mas como o noivo ficou doentinho e eu cismei que ele está assim pq anda trabalhando d+ decidimos depois de muito brigar com ele que vamos pagar um pintor p/ terminar o trabalho, semana que vem estaremos com nosso ap todo pintadinho.Não sei se já contei, mas nosso colchão já está lindinho lá na nossa cama, ai que vontade de ficar por lá.
Agora a melhor das notícias, estamos confeccionando nosso próp´rios convites.Meninas estão ficando lindos de viver,assim que estiverem prontinhos posto fotos p/ vs verem.Decidimos nós mesmo fazer depois que fomos recebendo os orçamentos das gráficas, gente o que é vc pagar R$480,00 por um cento de convites que serão rasgado e jogados no lixo já que pouquíssimas pessoas guardam, nem é somente por isso, mas o modelo que gostamos é tão simples de fazer, até eu que nunca havia feito algo do tipo consegui, e modétia a parte ficou lindão, o noivo adorou, amanhã vou até o centro da cidade comprar o material p/ fazer o restante.Bom acho que é isso flores.Um beijo no coração de todas vcs.

8 comentários:

Rach disse...

Olá, menina !! Essas criaturas que trabalham em cartório são assim mesmo. Pelo menos um nunca tive a sorte de conhecer alguém que fosse educado ou no mínimo não-grosseiro !! É triste mesmo, até porque se paga, e caro pra ficar ouvindo esse tipo de coisa !!!
Parabéns pela TV e pelos convites, viu ?! Não esqueça de postar fotos deles pra gente, ok ?!
Beijocas

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ TATA ADOREI A HISTÓRIA DO SEU IRMÃO TBM FAÇO ESSE GÊNERO,QUANDO ESTOU CERTA NINGUÉM ME SEGURA MEU NOIVO FICA FALANDO P/ MIM FICAR CALMA ,A PRESSÃO SOBE AS ALTURAS,DEPOIS QUE RELAXO SOU A MAIOR BOBOCA DO MUNDO E COMEÇO A CHORAR MAS É DIFÍCIL DE ENGOLIR SECO AMIGA. AGORA COM RELAÇÃO À CONVITES TBM PRETENDO FAZER OS MEUS E QUERO EM BREVE ESPIAR OS SEUS AQUI. PARABÉNS PELA TV !!!!PRESENTES SEMPRE SÃO BEM VINDOS PRINCIPALMENTE DESSE PORTE.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

li e leo disse...

kkkk, igual o meu irmão o seu, heim... Cartório é assim mesmo.
Mas vai dar td certo.
E a tv heim... Q bom, é bom ganharmos presentes.
Vai dar td certo para todas nós.
bjks
livia

Karla disse...

Amiga,

A educação dessa mulher realmente passou bem longe dela, por isso q eu resolvi fazer tudo junto sem precisar ir ao cartorio heheh.
Amiga adorei a tv e pelos convites e vc fez muito bem de vcs mesmo fazer do que encomendar pq já é uma enorme economia.

Bjs

ciana disse...

Oi lindinha!!!nossa esse povo de catório são muito mal humorados mesmo...parece que não gostam de ver ninguém casando...
A tv é linda viu, E parabéns pelo progresso no AP...bjocas

Juliana Fiorin disse...

Essem pesoalzinho, acha que estão fazendo um favor pra vc, mas é assim passa por cima de tudo isso.

Adorei sua visita e já te add também.

Beijos e uma ótima semana pra vc.

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

TEM SELINHO PRA VC !!!!!!!!!!!!EM MEU BLOG.


BEIJOS E ABRAÇOS LILI

Alice e Carlos disse...

Oi lindona obrigada pelas palavras!!!bjoo