segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Fotos do chá

Demorei mas estou de volta com as fotos do chá, foi muito divertido e ganhei algumas lingeries lindas.


A melhor parte do chá rsrsrsrs







Meninas fazendo a dança da perereca

8 comentários:

Suelen disse...

que dança da perereca é essa..uahuahuahuahuhauha...bjo, ótima semana.

Muriele Binow disse...

Hummmm deu fome que delicia de mesa, adorei, danca da perereca demais....huahauhaua bjo

Casamento de Kelry e Daniel disse...

auhauhauhaua deve ter sido mt divertido!! Pena que eu nao tive nenhum cha! =/
Bjs

Noiva Mari disse...

Que dança da perereca é essa ??? rsss

Huum comidinhas deviam estar otimas .... e aquele musse de chocolate ??? ai meu Deus .. rsss

Beijinhos

disse...

caraca... deve ter sido super engraçado vcs dançando..rsrsrs
nossa essa mesa de guloseimas dá até vontade de comer... tá chegando né florzinha..
bjos boa semana

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA ESSA DANÇA DA PERERECA DEVE TER SIDO O MOMENTO MAIS HILÁRIO (SRSRRSRRSSR!!!!!!!!) AS GULOSEIMAS ESTÃO COM UMA CARA DE ESTÁ TUDO DE BOM (ME DEU ATÉ FOME).DEPOIS COLOCA FOTOS DE SEUS PRESENTINHOS DO CHÁ.
CARACAAAAAAAAAAA FALTA SÓ 19 DIAS PARA SEU BIG DAYYYYYY, COMO ESTÁ SE SENTINDO??????????
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Binha disse...

Essa dança da perereca eu não conheço kkkkk
Ai que fominha que deu rs..
Bjs

Jimmy e Roberta disse...

Brigadinho pelo elogio huahahauhaua..Ai ai que bom..qdo chegar avisa okkkk
Nuossa o meu chá tb foi muito engraçadooo kkkkk, o seu parece que tb hehhe
beijokas
se cuida