segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Nova campanha


Meninas a noiva Lu começou uma campanha que acho super válida p/ nós noivas, por isso estou aderindo a ela.É o seguinte, todas as vezes que entrarmos nos blog de nossas amigas iremos pedir a Deus que abençoe seu dia para que tudo corra bem.

Então agora vamos as novidades do fim de semana.
Sexta-feira a costureira me ligou pedindo que eu fosse na casa dela sábado com o soutien e a cinta que eu usaria no dia p/ ver como o vestido ficaria com eles, então sábado às 7:00 h da manhã lá estava eu no ônibus indo p/ Belford Roxo(o noivo perguntou se não tinha um lugar mais perto p/ eu fazer meu vestido kkkkkkkk), cheguei lá e fui pondo tudo.Meninas achei que era frescura dela, mas não é que o vestido mudou totalamente no corpo depois que pus a cinta e o restante o vestido ficou bem melhor no corpo, deu muita diferença. Outro detalhe é que perdi mais 3kg e a costureira apertou mais um pouco o vestido,uhuuuuuuu, delícia, amo muito tudo isso.Bom meninas acho que não tenho mais novidades de fim de semana mas preciso lembrar que só faltam 39 dias p/ meu Big Day.Bjoks

12 comentários:

Binha disse...

Que bom que o vestido tá ficando lindo..
Bjs, Binha.

Paola disse...

To com uma inveja (boa) de ti... Eu preciso emagrecer...só to pensando nisso ultimamente! Eu quero que meu vestido seja ajustado tbm.... buáááá
beijos

Rosinha disse...

Ok, pedirei, com fé por você...

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Rosinha disse...

Ah, Tatá...
Vê se não some!

Bjs
Rosinha
http://rosarapha.blogspot.com/

Muriele Binow disse...

Ai que bom.....tá chegando....heheheheé verdade qndo colocamos cinta tudo o que vestimos fica diferente....rsrsrsrs....bjokas e fique com Deus!

Alicinha disse...

Adorei a campanha, vamos torcer sim, por cada uma de nós!
bjs

Suelen disse...

Tbm gostei da campanha, torça por mim, pra mim perder uns kilinhos tbm..estou precisando...bjo.

Danielly disse...

eu moro em duque de caxias, mas me casarei na Penha , na casa do Marinheiro.. bjossssssss

Moanne e Alberto disse...

Olá... gostaria de parabenizá-la pelo seu blog. É lindo! Amei e me tornei leitora. Tbm tenho um blog de casamento, se puder me visita tá?!?!? Abraço...

Julia ... disse...

Eits que delicia hein !!!

Tres quilos a menos, o vestido ficando maravilhoso ... que delicia isso tudo.

Agora falta pokinho ... vai voar.

Wue frio na barriga !!!

Bjinhos flor

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

que Deus abençõe todaaas as noivinhas!!! =]

menina do céu 39 dias!!!
ahh que legal!!!
que ansiedade hein?

bom meu vestido só vou ver em janeiro, esse resto de ano não vou ver mais nada, já fechei os principais, salão, buffet, dj e fotografo... a igreja, pediram pra marcar com 3 meses de antecedencia e o civil tbm...

mas mesmo assim estou assim ansiosa... meu vestido vou escolher e mandar fazer, =]

tbm gostei muito da campanha hein?
vo coloca no meu blog, rs

eu to querendo engordar um pouquinho, rsrs
to com 48kl quero chegar aos 50kl, rsrsrs

beijos,

Noiva Ká.

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

ok manda sim... to esperando...

bjoo!!!