terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Que delícia é estar casada.

Olá meninas!Quanto tempo né, sei que tenho uma dívida com vcs e assim que eu puder estarei cumprindo, ainda estou enrolada com os presentes e como estou retornando hoje para o trabalho vou precisar de um tempo p/ me organizar, assim que tudo estiver em seus devidos lugares farei meu relato do grande dia.Bom, mas agora vamos ao um outro assunto mega interessante, a vida de casada. Minha gente...se eu soubesse antes o quanto é bom não teria enrolado meu maridinho por tanto tempo hehehehehehehehe.Como dizem as alunas de minha irmã... Tô adorannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo tudo isso kkkkkkkkkk, é bom para mais de metro.Meu marido é o homem que eu pedi a Deus, calmo e paciente,na primeira semana de casados fui passar roupas e simplismente queimei a camisa nova dele(a que ele usou no casório), ai meninas chorei e tudo, mas quando eu liguei p/ ele p/ contar vcs sabem o que ele respondeu? Poxa amor e isso é motivo de chorar? Camisa se compra outra, pior se vc tivesse se queimado. Aiiiiiiiiiii não é lindo.
Já fiz vários jantares deliciosos para ele e estou matutando aqui algo para fazer no dia 21/12 que é quando fazemos 1 mês de casadinhos e muito felizes.Então é isso por hoje meninas, tento voltar amanhã p/ contar mais algumas coisas.Bjoks

9 comentários:

Muriele Binow disse...

Oie sumida, que bom q vc está gostando da vida de casada, eu tbm já queimei a casima do marido hauauaua....é coisa de recém casada.....bjokas!

Mari disse...

tipico de quem nao tem intimidade com o ferro de passar ... rsss

Mas muito lindo mesmo voces ...

beijos

noiva mari

http://noivamari.blogspot.com

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

Ahin que delicida amiga!!!

me arrepiei toda agora, deve ser maravilhoso mesmo estar casada...

não vejo a hora...

menina delicia é pouco aquela salada de frutas do buffet... é maravilhosam tem de tudo, manga, uva, kiwi, maça, laranja, mamão, morando, ahin da até agua na boca, rsrsrs

bjos!!!

Marcele disse...

Amiga têm um desafio prá vc lá no meu blog, passa lá !

Beijocas!!

Muriele Binow disse...

Tem um desafio no meu blog para vc....

bjokas querida!!!!

Waleska disse...

Tem desafio pra ti no meu blog

Elaine Carolina disse...

Oiiii...
Nem me fale em passar roupa...rsrs...Sou péssima pra isso...Espero que até lá eu aprenda..rsrs...Tudo de bom pra vc...Bjusss

Juliana Fiorin disse...

Casar é tudo de bom mesmo Thaissa!!!!!

Beijos e felicidades!

Karla disse...

Oi amiga!

Ai que maravilha né eu adoro! Amiga tenho uma coisa pra te contar vou te passar por email.
Ai amiga vc estava linda e que deus abençõe vcs sempre e cuidado c a camisa heim rsrs.

Beijos