segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Quem é vivo sempre aparece.




Eita quanta teia de aranha tem nesse lugar, vai me dar um trabalhão tirar tudo isso rsrsrsrs.
Bom meninas estou de volta para contar para vcs que meu primeiro natal casadinha foi ótemoooooooo, passamos todos na casa dos meus pais, porém eu e maridinho decidimos fazer uma mesa em casa para receber nossos amigos no dia 25, ficou tudo tão lindo e gostoso que vcs precisavem só ver rsrsrs.
Gentemmmmmmmmmm até hoje estamos recebendo presentes, ganhamos uma cafeteira linda com jarra de inox, um liquidificador cheio de gueri gueri lindão e um balde de gelo em inox da minha tia, um multiprocessador lindo do amigo e padrinho Jackson, joguinhos de tapetes de banheiro,lençois etc...nem temos onde guardar tanta coisa que ganhamos e continuamos a ganhar.
A vida de casada está muito boa, mesmo com os arranca rabos que estamos tendo hehehehehe, como o nome do diz, coisas de casal, mas tive um motivo muito justo para ficar bem aborrecida com o marido,no dia em que fizemos um mês de casados ele foi a festa do pai de um amigo bebeu todas e simplismente esqueceu que era nosso aniversário de casamento, poxa vida eu tinha preparado várias coisas legais, comprei camisola nova, velas aromáticas, vinho e pétalas de rosas, fiquei tão furiosa que dei tudo para uma amiga e prometi que nunca mais vou fazer nada para comemorar, se ele lembrar ele quem prepare algo do contrário vou deixar passar como um dia qqr para eu não ficar mais triste como no dia.
Meu filhote se formou, foi para o 6ºano, antiga 5ºsérie e veio com uma que me deixou passada, lavada e engomada, ele disse que daquele momento em diante ele era P.A, fiquei pensando com meus botões, que diabos é isso?Aí perguntei a filha de uma amiga que tem a idade dele e ela me disse que isso significava pré-adolescente.Menina olha só o pirralho todo se querendo.
Então minhas lindonas, desejo a todas vcs um 2009 de muita paz, amor, saúde, prosperidade entre milhões de coisas boas.
Amiga Karlinha, obrigada por fazer parte de minha vida viu, vc sempre aparece nos momentos que eu mais preciso.Te amo flor!
FELIZ 2009 PARA TODAS VCS, NOIVINHAS E CASADINHAS !

BJOKS DA TATÁ

14 comentários:

Suelen disse...

oi lindona um feliz ano novo pra vc, espero me juntar ao time de vcs ano que vem...bjaum, muita saúde e paz para a sua familia.

Noiva Mari disse...

Nossa vc sumiu mesmo ! rss

Ve se nao some no ano que vai começar ! rss

Feliz 2009 !

bjo

Muriele Binow disse...

Ei flor não some não viu???
e um feliz ano novo a vc. bjos!

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

verdadeeeeeeeeeeeeee rsrsrs
esta muitoo sumidaaaaaaaaaaa
beijokasss
feliz 2009

Karla disse...

Oi Tata!

Fico muito feliz com o seu carinho por mim e pode ter a certeza que estou aqui pra te ajudar sempre! Eu te entendo amiga pq tb já tive meus arrancarrabos com o meu aqui mas vamos segurar essa onda, e agora amiga deixa ele lembrar vc só dá alguns toques pra ele se tocar mas n fala tá?

Beijos e um 2009 cheinho de paz, amor, respeito e saúde pra vcs!

Marcele disse...

Tatá minha linda, q saudades já estava de ti amiga !
Q bom q seu 1º Natal casadinha foi tudo de bom, tirando o arranca rabo,rsrsrsrs...
Mas os homens realmente não se ligam nessas datas mesmo né, nós q somos mais melosas e românticas mesmo !
Amiga quero muito te agradeçer pela mensagem de apoio q vc deixou lá no meu cantinho, e é realmente isso q estou fazendo agora, coloquei tudo nas mãos de Deus e me pareçe q as coisas estão voltando ao normal aos pouquinhos.
Agora qto a gente se conhecer, garanto q não vai faltar oportunidade, devo estar voltando aí em fev/09 para o niver do meu sobrinho, daí a gente marca algo.
Obrigada mais uma vez amiga e desejo a vc um 2009 cheio de alegria, paz e muitooo amor !!!

Beijocas !

Danielly e Iuri disse...

Que bom que apareceu..não some mais não..bjosssssss

Rosinha disse...

Amiga, desejo a você tudo de melhor em 2009.

Bjs
Rosinha

Amanda Aranda disse...

Oii Thaissa, td bem ???
Ja ta add viu!!!
Adorei o meu nome ali do lado, Noivinha Amanda Aranda hehe
Bjusss

Laiza Beatriz disse...

Olá querida! Obrigada pelo elogio! Adorei!
Que maravilha que seu primeiro Natal casada foi ótimo!! Quanto à briguinha, normal, homens são muito desligados!! rs
Não some mais hein!
Um feliz 2009 para ti e sua família!
Beijos para vc e para o seu P.A. hahahhahah (adorei!!)

Micha Descontrolada disse...

q bom q o Natal foi ótimo...
e q pena q ele esqueceu a data, mas faça uma mega comemoração no 2o. mês pra ele nunca mais esquecer..e diga, viu o q vc perdeu no mês passado? se quiser q continue tendo, a próxima é por sua conta..ahahah

DESEJO A VOCÊ:

365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha
2009 motivos para sorrir...

_______0__o_o__o_0_0_o_o__0
______0___o__o__o0_0__o_o__0
_____0___o__o_o__0_0__o___o__0
____0_o___o___o__0_0___o___o__0
____00o0000o00o0o0_0o00o00oo0oo0
___000o0o00000o000_000o00o0o000o0
___00000o000o000o0_000o000o00000o0
___0o00oo00o0o00o0__0000o0o0o00000
___0o0o00000o00o0___000o0o0o0o0o00
____0o0o0000o0o0_____0000o00o00o0
_____0000o0000________ 00o000o000
______0000000___________0000000
________00______ FELIZ_______00
_______00_______ 2009________00
______00_____________________00
_____00________TIM-TIM!!!_______00
____00___________********_________00
_000000_________=^-^=_______00000000

Beijosssssssssssss

Elaine Carolina disse...

Tatá um Feliz e Lindo Ano Novo pra você...
Que neste novo Ano seje realizado todos os seus desejos...
Muita paz, saúde, amor...
Bjusssssssss

Gly disse...

Desejo feliz 2009 para você também e para toda sua família e que no ano que vem você consiga realizar mais desejos que esse ano !!!!

Elaine e Carlos Eduardo disse...

Amiga, saudade de vc no meu cantinho, apareça ta!!

E um 2009 abençoado pra ti!!

Bjus mil!