quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Futilidades, alguém me pare por favor!




Olá minhas lindas!
Hoje vim falar sobre minha mais nova mania.
Depois do casamento fiquei com uma sensação estranha, não sei se vcs tb sentiram isso, parecia que faltava alguma coisa sabem, percebi que aquela loucura toda iria me fazer falta, daí revirando o blog CINTA LIGA, descobri minha mais nova paixão,ai meninas tenho me sentido tão bem,mais bonita, mais mulher, até o maridex fez uma piadinha dizendo que o traveco que tinha em mim quando ele me conheceu pulou do telhado e caiu novamente em mim kkkkkkkkkkkk, muito legal ele ter reparado né, o problema é que isso vira vício gentem, eu não posso passar por uma loja de cosméticos que paro e compro e hoje não foi diferente né,passei por uma loja no centro da cidade e ví um estojo de 98 sombras que eu queria d+, não resisti e comprei, até que fiz um bom negócio pq paguei somente R$30,00 graninhas, pensem só, 98 sombras diferentes por somente 30 dinheirinhos, é muita felicidade né, além disso comprei óculos de sol lindo, já que não posso ter o original, a Uruguaiana resolve meu problema rsrsrsrsrsr,brilho labial fofo,uma pashmina rosa linda que eu queria muito e pulseiras prata maravilhosas, eita lasqueira, como gasta essa mulher.
Bom na a aprtir de hoje terei que me controlar com os gastos, a franquia em que maridex trabalha fechou hoje mesmo e ele foi demitido junto com todos os outros funcionários, ai meninas ele me contou só depois que eu gastei quase R$100,00 com futilidades, fiquei tristinha p/ caramba. Maridinho já imaginava que isso iria acontecer, mas não que seria tão rápido.Agora e correr atrás de outro trabalho né.Se alguma de vcs souber de vaga de trabalho aqui no Rio me avise por favor.
Bjs

5 comentários:

Unknown disse...

Ai amiga eu também amo maquiagem, mas, num sei me maquiar direito acredita !
Vou rezar muito prá q seu maridinho encontro logo um novo e bom emprego, tenho fé q será o mais breve possível !
Fica com Deus !

Muriele Binow disse...

Oie migah.....lindo seu estojo....e sabe usar oculos pirata não é bom não, tem uma marca de oculos que é super barato a chili beans entra lá e veja....mais o maridão vai arrumar emprego logo logo vc vai, ver....bjos!

Anônimo disse...

Uiiiiiiii onde vc comprou essas sombrasssssss eu queroooo! Ai amiga q triste mais logo logo ele arruma outro só n pode ficar parado pq emprego n cai do ceu.

Beijos e saudades

Binha disse...

ai.. eu tb amo uma " bobagem " , tomara que ele consiga logo um emprego.
Bjs

Marina Franco disse...

Oi lindonaaa!!
Antes de mais nada, MUITO OBRIGADA MESMO por acompanhar meu blog!!!
Se vc não está participando do 2º Sorteio Garotas de Sorte vc está "comendo bola" hein!
Clica logo aqui: http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-garotas-de-sorte-flowers.html
e participa né!?
Vc pode divulgar ele aqui no seu blog???
Se não puder, tudo bem! Mas não deixe de participar!

beijão grandão!