quarta-feira, 27 de maio de 2009

Com problemas sim, mas muito feliz!



Pois é meninas, como o título já diz, estou com alguns problemas, mas nada que o tempo não resolva. Maridinho mais uma vez está desempregado, a empresa a qual ele tinha sido contratada perdeu um grande contrato com uns angolanos e por isso teve que demitir alguns funcionários e um deles foi meu marido, quando cheguei em casa na sexta feira encontrei ele chorando feito criança, senti o meu coração miudinho de tão apertado, nunca ví meu marido chorando assim, ele disse que está com uma sensação terrível de impotência, isso tudo é realmente muito triste, mas não é o fim do mundo, afinal, graças a Deus eu estou trabalhando, lógico que p/ ele isso não conta, como ele mesmo disse, ele é o homem da casa e o provedor.Deve ser realmente difícil p/ ele saber que não vai poder pagar as contas de casa e me levar p/ passear, p/ um homem isso é realmente ruim, mas tb não mata né.
Bom meninas é isso. Como diria minha amiga "DEUS APERTA MAS NÃO ENFORCA", e logo logo meu maridinho estará trabalhando novamente e super feliz.Quanto ao casamento, está tudo na mais perfeita ordem, estamos muito felizes e nos amando cada dia mais. Bjs flores, fiquem com Deus!

10 comentários:

Muriele Binow disse...

Flor, concerteza, daqui uns dias ele estará trabalhando....bjos!

Livia disse...

amiga td dará certo!!!!

Karla disse...

Oi amiga!

Pois é ainda não tirei foto do meu cabelinho mas vou tirar mas então tudo na vida tem um pq amiga e pode crer q deus reserva algo de melhor para o seu marido.
Ele é inteligente e vai saber lidar c todos os tipos de situação e concerteza ele vai conseguir outro logo logo. Fica com DEus e ame muito amigaaa!

Bj

Vanessa disse...

Tata querida eu tb estava com muitas saudades de vir aqui, pena que vi uma notícia triste sobre seu marido, mas é aquilo que sua amiga disse 'deus aperta mas não enforca" logo logo aparece outra oportunidade pra ele.
Bem eu tenho muita coisa pra falar, sobre meu filho, sobre meu primeiro niver de casamento que foi demais, fique de olho amiga!
E fique em paz que a gente com saúde o resto corremos atrás!
Super beijo da amiga Van

Blog Dri Viaro disse...

Linda, não é facil perder o emprego, principalmente pra um homem imagina?
o que vc tem que fazer é dar muita força ao seu marido, e orar pra que logo ele encontre outro, e tenha certeza que virá uma melhor ainda viu?
bjsss confia no Senhor

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi flor, td bm?

é menina tá perto d+...
ainda falta resolver algumas coisinhas, mas graças a Deus está tudo se encaminhando bem =)

beijos!!!

Unknown disse...

Tatá sei bem comm é isso, há uns dois anos atrás meu marido ficou desempregado e ele ficou arrasado, mas, Deus nunca nos abandona e tenho certeza q logo, logo apareçerá um novo emprego para seu marido, rsrs !
Bjo !

DIVÃ DA MULHER disse...

Oie...
O Amor vence qualquer obstáculo!!!
passei aqui p conhecer seu blog...bj!

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor

Passei por essa mesma situação ano passado amiga...é horrivel mesmo..e olha como desemprego coloca a pessoa pra baixo..a auto estima praticamente some..mas flor fé...por experiencia propria..vc agora precisa ser forte..o deni ficou super mal humorado..ficou muito chateado..tinha dias q ele nem queria falar comigo..mas eu entendia..não fazia briga..deixava ele quietinho mas sempre colocando ele pra cima!!!
Tenha fé flor!!!
Logo logo ele encontra algo e muuuito melhor!!

Um beijo!!!

Menina Nina disse...

Poxa... todo mundo corre esse risco. Nessa época de crise então... a nível mundial! A empresa que trabalho está passando por uma situação ruim, algumas pessoas saíram e é bem difícil lidar com isso. Mas um bom profissional não fica sem emprego não! Relaxe!