quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pq as pessoas são assim?



OI MENINAS, HOJE O DIA ESTÁ PÉSSIMO, JÁ CHOREI O QUE PODIA E O QUE NÃO PODIA. É MUITO TRISTE QUANDO NOS DECEPCIONAMOS COM AS PESSOAS, QUANDO ACREDITAMOS QUE PODEMOS CONFIAR E ESSA PESSOA NOS DÁ UMA PUNHALADA DAQUELAS BEM PROFUNDAS NO MEIO DAS COSTAS.
LÓGICO QUE EU NÃO SOU PERFEITA, TODOS NÓS TEMOS UM MILHÃO DE DEFEITOS, MAS UMA QUALIDADE EU QUE TENHO, EU JAMAIS FARIA QUALQUER COISA P/ PREJUDICAR UMA PESSOA, PRINCIPALMENTE UM COLEGA DE TRABALHO.
HOJE FIQUEI SABENDO QUE UMA COLEGA QUE EU CONSIDERAVA COMO AMIGA, ARMOU A MAIOR FOFOCA E ORQUESTROU TUDINHO COMO SE EU TIVESSE PLANEJADO TUDO CONTRA UMA OUTRA AMIGA QUE TRABALHA COMIGO FAZEM DOIS ANOS, EU E ESSA AMIGA SEMPRE NOS DEMOS SUPER BEM, FEZEMOS NOSSO TRABALHO JUNTAS, UMA DEPENDE DA OUTRA E ATÉ QUE ESSA SUPOSTA COLEGA CHEGASSE NO GRUPO, TUDO FLUIA MUITO BEM, DEPOIS DA CHEGADA DELA A COISA DANOU A DESANDAR, E PARA PIORAR ELA AINDA ENVOLVEU UMA PESSOA QUE ACABOU DE SER TRANSFERIDA DA BAHIA P/ CÁ SEM NEM PENSAR NO QUE ISSO CALSARIA A CADA UM DE NÓS.
POIS É MENINAS, PODE PARECER UMA GRANDE BESTEIRA, MAS TUDO ISSO ME ABALOU MUITO, FIQUEI TÃO TRISTE QUE PASSEI A TARDE CHORANDO, E ATÉ QUE EU ESTEJA BEM, VOU FICAR SEM PASSAR POR AQUI, GOSTO DEMAIS DESSE CANTO, MAS NÃO ESTOU COM ESPÍRITO P/ NADA, A ÚNICA COISA QUE CONSIGO FAZER É CHORAR SEM PARAR.
BJS A TODAS

7 comentários:

Anna Almeida disse...

Florzinha, isso não é bobeira não. É muito sério. As pessoas não sabem do poder que têm pra destruir ou levantar alguém. Infelizmente, essa "guria" tem potencial pra desgraçar os ambientes. Fica assim não. Deus vê tudo e não te abandonará.
Beijocas!

Karla disse...

Calma Tata não fique assim, e tb não chore, se elas são suas "amigas" elas vão percerber q tem algo errado nessa historia e ver q vc não tem nada a ver c isso.Duvido q vc faça mal a alguém até pq vc não tem esse espirito de porco.

bj

Dea アンドレア disse...

Fica tranquila.
Agente encontra com esse tipo de gente em todo lugar!!Não fica triste não :(

❀ Déia Musso ❀ disse...

Calma amiga!
Vc não está sozinha viu?
Fez bem em contar conosco, suas amigas blogueiras...
Tem gente inconsequênte no mundo mesmo...aqui na empresa tem uma vendedora beem desse tipinho...uó!
Mas não chora florzinha...vc é maior que isso tudo!!!
Fica bem tá? Vou pedir pro Papai do Céu te confortar, pode deixar!!!

bzoo

se precisar, to aqui viu?
meu e-mail:
andrea.musso@hotmail.com

Dina disse...

OI QUERI, É DIFICIL NÉ, PESSOAS SÃO SERES IMPREVISIVEIS... TEMOS QUE CONFIAR E QUE DEUS NUNCA NOS PERMITA DXAR DE FAZE-LO, FICA BEM, BJS

Livia disse...

as pessoas são assim!
vc sabe disso... aliás nós sabemos, muito bem.
olha use seu lado racional, o que vc deveria fazer para que isso tudo acabasse ou se amenizasse?
as vezes falar com elas e abrir o jogo?
falar com essa pessoa sinceramente de jeito aberto?
olha são duas possibilidades boas. Mas chegue bem maqueada, bonita e com um sorrisão de preferencia!
Com uma boa cara!
amiga, as vezes a gente se aborrece muito com essas coisas, eu me aborreço! e demais no meu local de trabalho.
Mas lembra do pequeno príncipe?
bjs
te amooo

Kátia Ruivo disse...

Menina, com o tempo aprendemos a nos manter alerta contra esse tipo de pessoa, elas estão em toda parte. Não fique assim não, sua amiga logo, logo perceberá quem fala a verdade.
beijocas e força!