quarta-feira, 3 de março de 2010

Em busca de um novo sofá


Mulherada de Deus, a amiga que vos escreve não para um minuto. Depois de ter conseguido boa parte de tudo o que eu queria para decorar minha casa eu agora botei nesse meu cabeção que preciso de um sofá novo. Alguma de vcs pode pensar, que mulher desocupada, pelo amor de Deus, só tem um ano e quatro meses de casada e já quer trocar o sofá, fresca de doer, mas na verdade não é isso, quando estávamos para casar eu e amore compramos todos os móveis na Rio Decor, apesar de eu ter amado tudinho eu não atentei para o fato de ter duas crianças em casa(marido e filho rsrsrs)e comprei um sofá com tonalidade clara, agora vcs imaginem só a cor do meu sofá hoje em dia com as duas criaturas deitando e rolando nele, então vcs me dizem, mas Thaíssa, isso se resolve com uma boa lavagem ou mandando forrar com um tecido escuro. Não minha gente, ontem quando cheguei em casa sentei em um dos cantos do sofá que eu pouco uso e percebi que o braço do sofá que fica no canto da parede está quebrado, e como diz o meu marido, eu já junto a fome com a vontade de comer e decidi que NECESSITO de um novo sofá, lindo, marrom e bem aconchegante kkkkkkk, só eu mesmo, e como tenho uma micro sala só posso comprar um sofá de dois lugares, daí vou ver se acho uma mesa de centro um pouco menor já que a que temos é mega grande.
Então meninas, quem tiver dicas de locais onde eu possa comprar aqui no Rio um novo sofá de qualidade por um preço bacana, quando digo bacana quero dizer que eu não quero vender minhas córneas para comprar o sofá, me avisem por favor.

Bjokssssssssss

10 comentários:

Anônimo disse...

vc esta certinha ... tbem junto a vontade com a necessidade de comprar ! rssssssss

Boa sorte !

Bjocas

veri disse...

oie sumidinha tudo bem?
entao ano novo vida novaaa
ta certinha tem q comprar
hummm rio
tok store t tem coisas baratas bonitas onde o luciano huck faz as compras das casas q ele da
bjum

Josiane Ribeiro de Morais disse...

ei Thaissa umidinha!!

lindo o sofá! tá certo mesmo, sofá sujo até vai mas quebrado... dá nervoso na gente.rs

Desistiu de te dar uma chance?
Quero que vc seja minha filhinha da Mary Kay. vamos entrar hoje!
a disposição!
bjo grande

Simplesmente Luísa disse...

Meniiina.... Manda encapar!!! Fica lindo, mais em conta e fica novíssimo em folha... Meu sofá é de quando a minha mãe casou!!!!!! E modéstia a parte é lindo! Ele era de couro, depois virou rosa, depois florido e agora ele é de chenile verde claro!!! Coisa boa a gente não desfaz rápido não... procure um bom encapador e compre um tecido bem bonito !!!
Beijos!!!

Simplesmente Luísa disse...

Se não tivesse quebrado eu ia falar pra vc encapá-lo, fica novinho em folha...o meu é de quando a minha mãe casou... Comprei um tecido bem bonito e ficou show!
Beijos!!!

Karla disse...

Amiga o meu é quase igual a esse da foto mas cabe 4 pessoas confortavelmente eu amoooooo o meu sofá vc lembra dele né? Então vai lá e compra pq eu sei muito bem quando encucamos c algo e n compramos nós n ficamos quietas nem um minutinho kkk.

bj

Dina Ulbrich disse...

O sofa aqui não é estéticamente lindo, era branco, manchou a capa, tingi, desbotou, ta todo manchado, mas é excepcionalmente aconchegante, não há quem não diga hahahaha comprei na tock stok, fica a dica, bjs

Marcelly disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse é o problema dos móveis claros né, rsrs !
Beijocas !

Unknown disse...

Eu ainda não estou nessa de comprar sofá mas um dia chego lá.
Beijinhos.

Unknown disse...

Um feliz e abençoado dia internacional das mulheres pra todas nós!!!Bjos!