segunda-feira, 19 de abril de 2010

Océane

Olá Flore!
Início de semana, início da organização desse espaço né.
Hoje vou iniciar falando dos lenços removedores de esmalte Océane Femme.



Sexta-feira pela manhã saí em busca de alguns produtinhos p/ resenhar para vcs e acabei deparando com essa embalagem de lencinhos que já foi exaustivamente falado em outros blogs, mas que só agora encontrei.

Agora você pode remover seu esmalte em qualquer lugar!

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme trazem inovação e tecnologia para o mercado consumidor feminino brasileiro, tendo todos os registros devidamente regularizados e liberados pela ANVISA.

Sua fórmula hidratante não contém acetona, não deixando as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua fragrância suave de baunilha deixa uma sensação de delicadeza nas mãos.

A embalagem tem formato compacto, proporcionando praticidade, ideal para carregar na bolsa, nécessaire e em viagens .Podendo ser usado a qualquer momento. Além de ajudar na retirada da cutícula que já ficam amolecidas devido ao hidratante.

Cada embalagem contém 25 unidades, sendo que a cada remoção do esmalte recomenda-se o uso em média de 2 lenços. (Podendo variar à tonalidade do esmalte).

Modo de usar:
Para melhor aproveitamento dos lenços removedores, siga as instruções:


1. Abra a embalagem e pegue um lenço de cada vez. (Para esmaltes claros utilize de 1 a dois leços. Para esmaltes escuros utilize de 2 a 3 lenços.)

2. Esfregue suavemente o lenço aberto sobre as unhas até que o esmalte seja completamente removido.

3. Lave as mãos após o uso.

4. Pronto! suas unhas estão prontas para receberem um novo esmalte, além de estarem hidratadas e com um delicioso aroma de baunilha.

5. Após o uso feche bem a embalagem para prolongar seu aroma e umidade.


Minha opinião:
Gente eu sou igualzinho a Tomé, só vendo p/ acreditar nessas coisas e digo que só não deixo de usar os removedores tradicionais para usar somente esse pq o preço ainda está um pouco salgado, paguei R$6,90 na embalagem, agora vc entendem o pq né.
Mas o produto é muito bom, e tem um cheirinho suave e super gostoso, além disso ele é umedecido com óleo e não com acetona ou algo que me fizesse lembrar.Para vcs terem uma idéia eu estava usando um esmaltinho com gliter que saiu com uma facilidade incrível, POR ISSO ESSE PRODUTO ESTÁ SUPER RECOMENDADO.

Bjssssssssssssss

3 comentários:

Jahm disse...

Tata,

Adoros suas dicas de beleza...um luxo!
rsrsrsrsr

BJahm

veri disse...

ja vi esse lencinho
e funciona viu
e bom ate
rsrsrsrsr
boa semana
saudades
bjum

princesinha disse...

ele é muito bom...mas eu pago mais barato...uns 4 reais