domingo, 4 de abril de 2010

Secrets Collection



Bom dia xuxuzinhos, como está sendo a Páscoa de vcs, espero que tenham ganho bastante chocolate e tb tenham confraternizado muito com suas famílias.
Hoje vim falar de algo que no mundo da blogsfera está mais que batido, mas que só agora pude comprar e utilizar p/ dar minha opinião a vcs.Como o título do post já deu a dica eu vou falar sobre alguns produtos da nova linha de maquiagens e perfumes O Boticário. O que me fez sentir interesse pelos produtinhos foi ler um post do Blog Garota Juvenil que falava sobre o batom Secrets Romance que dizem ser o batom usado pela Thaís Araújo na novela Viver a Vida, desde que eu a vi na novela fiquei obcecada pelo batom, tentei várias marcas creuza, tipo max love, vult e até contém 1g e nada, daí cheguei a conclusão de que seria algum batom MAC e como minhas finanças não me permitem pagar mais de trinta reais em um batom acabei desistindo, foi quando li o post e alucinei rsrsrsr, corri em uma loja boti e comprei, mas como ninguém é de ferro e vendo um monte de coisas lindas da linha acabei gastando mais do que pretendia e comprei além do batom um delineador na cor rose shine que é um roxinho com um brilho bem discreto, lindo de viver kkkk, uma máscara alongadora e de volume na cor preta e um perfume da linha, o Secrets Black.
Minha opinião sobre os produtos.


Foto retirada do blog maisquebonita
O batom secrets romance – é o que há de mais lindo, pelo menos em mim ficou maravilhoso, algumas blogueiras compararam aos da MAC, mas como eu não os tenho e nunca utilizei, não posso dar minha opinião quanto a isso, mas digo que adorei a cor.A única coisa que achei muito ruim foi no tamanho do batom, se comparado a outros batons, inclusive aos da própria marca ele é mega pequeno, achei no início que fosse coisa da minha cabeça, mas lendo o blog neguinhaSim, percebi que ela tb viu essa diferença no tamanho.

O delineador – tb é lindo d+ da conta, e durou bem em minha pele. Ontem tomei banho, saí de casa, fui até a loja comprar, usei o de lá e vim dormir, agora de manhã ao acordar(eu sei, não se dorme maquiada e eu não costumo fazer isso, mas eu precisava ver a durabilidade né meninas) lá estava ele, lindo e brilhante em meus olhos rsrsrs, amei de paixão.


A máscara – são duas opções de cores, a preta e uma outra em tom rosado que achei mega apagado e optei pela preta mas mesmo assim usei p/ contar p/ vcs, fiz o mesmo que com o delineador e ao acordar lá estava ela, só o que achei estranho foi o pentinho que vem nela, mas acho que é tudo uma questão de adaptação né.


O Perfume Secret Black – esse é um caso a parte. Bom meninas eu nunca fui muito fã de perfumes femininos pq são ultra doces, mas preciso dizer que essa fragrância foi amor ao primeiro olfato rsrsrsrs, achei tão gostoso que não resisti, só não sei se vou me acostumar rápido a ele, já que minha vida inteirinha(ôooooo exagero) usei o Kenzo masculino né.
Uma pequena observação sobre um produto da linha que não comprei mas testei e a primeira vista achei a fixação muito ruim, não estou aqui p/ gongar nada nem ninguém, mas achei de verdade a fixação do iluminador muito ruim, eu moro a uns 400 m de distância da loja O Boticário, é bem pertinho mesmo e digo que testei o iluminador e quando cheguei em casa cadê, não tinha nem sombra dele. Pode ser que alguma menina tenha usado e ache o contrário, mas eu particularmente fiquei decepcionada com ele, o cheiro é perfeito, a cor é linda e a embalagem nem se fala né, é um caso a parte, mas o produto em si deixou bastante a desejar, essa é minha opinião em particular viu meninas.
Bjs e bom final de feriado a todas.

6 comentários:

Karla disse...

amigaaaaaa posso te copiar??? Eu estava querendo tudo isso acredita? Rsrsrs então desculpe a demora da resposta sobre as palhetas é q o Carlos está trabalhando aos sábados e qunando chega vem morto tadinho rsrs mas n esqueci de perguntar não viu.

beijoooooo

Josiane Ribeiro de Morais disse...

ei moça!!!
td bem?

fiquei chateada por ter desistido da Mary Kay.
(fiquei curiosa pra conhecer essa coleção, mto fofa).
dê uma olhada nas reportagens e dpois me fale o que achou:
SPtv:http://www.youtube.com/watch?v=pomN2v1SazY&feature=related

mary kay: http://www.youtube.com/watch?v=9eGe8cq-Df0&feature=related

josianelee@yahoo.com.br

bjão!!!

veri disse...

oie
pois e amei muito
foi muito bom o presente
como foi de pascoa???
eu ja tinha visto essas maquiagem do boticario
ta uma maior propaganda
vou experimentar
boa semana
bjum

Josiane Ribeiro de Morais disse...

nossa, me desculpa pela minha indelicadeza!
assim q vc se sentir a vontade vamos trabalhar o seu caso. a pessoa que me iniciou na MK estava desempregada e já com o nome sujo que ela entrou.

n vou te pressionar, ms as coisas tem sido tao maravilhosas na minha vida que quero mto q outras pessoas (que tem o perfil) tb conheçam.

bjão e desejo tudo de bom!!

Anônimo disse...

Tata...

Eu quero demais esse batom ai.. To esperando receber pra passar na Boticário.Mas vou com dinheiro contato pq senao compro tudo..heheheh

Essa cleçã está realmente demais..E esse perfume é bom demaiiiisss...Eu experiementei e amei.. Massssss to dura por enquanto..

Depois de mais detalhes do que achou..

Beijos..Fique com DEus

Karen Lommez disse...

Obrigada querida! BJK