quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Feriadão.


Oba são 16:44 de uma véspera de feriado, tudo bem que é de finados mas feriado é sempre uma maravilha rsrsrsrsrs, daqui a pouco vou para casa.Meninas a obra acabou, amanhã vou limpar a casa, nunca fiz uma limpeza com tanto gosto hihihihihi, afinal é na nossa casinha(minha,do João e do príncipe). Estou feliz d+, agora só tem que pintar, mas isso pode fikr para depois quando estiver mais próximo do casamento.

Essa semana estive fuçando no armário onde guardo nossas coisinhas e descobri que temos grande parte das coisas que iremos precisar oba!

Hoje vou com minha mana e dinda comprar o microondas que ela vai nos dar de presente, to feliz d+, obrigadíssimo irmãdinda pelo presentão.

Eu e príncipe já estamos voltando as boas, o clima estava meio pesado desde domingo, mas já está passando graças a Deus,tb tem que passar, essa segunda vou para Quissamã a trabalho e fico até o dia 08/11, vamos ficar distantes um do outro todos esses dias, e o pior é que meu celular está quebrado e não tem como nos comunicarmos, vou fikr morrendo de saudades dos meu amores(príncipe e Joãozinho).

Meninas um ótimo feriadão para todas.

Bjoks gigantescas!!!!!!!

Um comentário:

Dani disse...

Oi!!!!!
Adorei o seublog. Vi que vc casa um m�s depois de mim e j� t� com muita coisa pronta!!!!! Parab�ns!!!!

Passa l� no blog depois....
Beijos

daniealex.blogspot.com