quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Enfim!


Uhuuuuuuuuuuuuu!

Enfim a obra chegou ao fim.Deus obrigada por menos esse aborrecimento,só vc mesmo para me dar esse presentão.Meninas minha casinha está a coisa mais fofa, já tirei fotos do banheiro e da cozinha para vcs verem, assim que der posto.
Já estou me recuperando do aborrecimento de domingo, estou fazendo o que minha irmã e amigas do clube recomendaram ignorar a existência. Bom mas, vamos falar de coisas boas. Com o fim da obra entra a segunda etapa, o pagamento dos fornecedores, buffet, open bar, creperia, vestido, lembrancinhas, convites, salão, dia de noiva, roupa do noivo, roupa das damas e pagens, foto e filmagem, lua de mel etc etc etc... Ufa quanta coisa! Pois é queridas estamos rumo a realização de um sonho e para isso temos que ralar muito e é o que estamos fazendo,não nos sobra nada mas estamos felizes d+, só o que me aborrece é ter que vir trabalhar todos os dias no tal do metrô, putz aquilo ali está um caos, as vezes me pergunto onde todas aquelas pessoas se enfiavam antes de ser feita a linha 2, sim pq a frota de ônibus no Rio não está maior e eles continuam lotados. Eita cidadezinha mais superlotada rsrsrsrs.
Bom meus amores fico por aqui,mas antes tenho que deixar um bj para meu filhotinho lindo, João te amooooooooooo muito.
Contagem regressiva para o feriadão, ou melhor os feriadões hehehehe!!!
Bjs bjs bjs e bjões!!!!

Nenhum comentário: