sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Vamos por parte!

Bom lindinhas já falei bastante sobre o início do meu namoro com o príncipe,agora quero contar o que aconteceu desde que ficamos noivos. Gente é incrível como Deus éfiel mesmo quando nós não somos,eu e meu noivo decidimos que iríamos comprar uma casa financiada pela CEF,comentamos com meu pai e aí veio a surpreza,ele nos deu de presente um apartamento que ele e minha mãe haviam comprado e estava sendo alugado, de início fiquei meio sem graça de aceitar pq aquele apartamento meu pai tinha comprado para meu irmão morar com a mulher,mas eles se separaram e meu irmão foi morar com minha avó,mas depois de um tempo meu pai conversou comigo e me explicou que ninguém iria morar lá, e que como a pessoa que estava morando lá não estava pagando o aluguél direito que seria bom para todos nós irmos morar lá, bem aceitei o convite e decidi fazer uma reforma pois o apartamento estava um pouco danificado não era dana que levasse mais de um mês,engano meu,meu pai me arrumou um pedreiro que só Jesus,um mês ele levou para colar os azulejos na cozinha,detalhe minha cozinha é bem pequena,como meu noivo está desempregado decidimos que ele ficaria direto lá tomando conta do pedreiro como se ele fosse uma criança,pois bem a obra andou um pouquinho mais rápido mas mesmo assim ele assim está terminando o banheiro e tem que terminar a cozinha e embolsar a parede da área de lavar, pior que isso foi saber que o pedreiro vive bêbado e que ainda dorme na minha casa a semana inteira rsrsrsrs,ninguém merece.
Meu Deus espero que na semana que vem isso tudo acabe!

Nenhum comentário: