domingo, 21 de outubro de 2007

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lindinhas tenho ótimas novidades,os móveis já foram montados e ficaram liiiiiiiiiiiiiiiiiiindos,agora só resta comprar os armários de cozinha, o fogão, e a máquina de lavar.Ontem minha irmã e dinda disse que iria comprar o microondas e minha tia e madrinha foi ontem lá ver a reforma do apartamento e confirmou que iria nos presentear com a geladeira uhuuuuuuuuuuu,vários presentinhos ou melhor presentões,queridas didinhas super obrigada.
Hoje recebi o convite do casamento dos amigos Andreia e Thiago, simples mas de muito bom gosto,ameiiiiiiii,que Deus venha abençoar grandemente essa relação,e que aos dois dê ainda mais maturidade para superar as dificuldades que virão.Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Amigaaaa, adorei seu blog!
Adorei tb saber um pouquinho de vcs. Já que estou longe, naum dá p/ compartilhar muita coisa c/ vc.
Bom, imagino que vc esteja muito feliz, já que encontrou seu amor. Eu sei o que é isso e é muito difícil a gente encontrar a pessoa certa hoje em dia. Mas que bom que nós encontramos. Eu tb sou muito feliz por isso. E vc merece tudo de bom que está acontecendo e ainda irá acontecerá mais e mais na sua vida. Por tudo que vc passou, merece muito ser feliz c/ quem vc ama e és amada.
Mil bjks te adoro muitão!!!!