quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Olá meninas!Quanta água está caindo do céu do Rio de Janeiro,a cidade virou uma piscina e que dificuldade foi chegar aqui no trabalho hoje.Acho que não vai dar para ir comemorar o aniversário do amigo Thiago hoje em Madureira to meio sem grana e para piorar a chuva não para, mas sábado estarei lá no chá de lingerie da amiga Andréia,até pq o chá vai ser lá em ksa hehehehehe, já imagino aquele bando de mulher fazendo aquele tumulto,todas falando ao mesmo tempo vai ser uma diversão só.Vou ficando por aqui, assim que tiver novidades "casamentícias" passo novamente p/ postar.Bjs bjs e bjs!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muita água mesmo! Tanta que atrasou a reforma do nosso "castelinho". rs



Jorge

Zezé disse...

Oi Thá!
Adorei seu blog!
Muito bonita a história de vcs!!
Um beijo

Zezé (do Clube da Noivas)