quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Um pouco de nossas vidas!

Hoje quero falar de nós dois. Gente preciso contar para vcs o trabalhão que dei ao meu noivo,é sério, se fosse comigo teria desistido.Como alguns sabem tenho um filho de 9 anos o João Victor o famoso salsichinha de frango da mamãe rsrsrs. Depois que tive o franguinho fiquei sozinha por 5 longos anos,sabe aquela coisa de vc estar a quatro anos com uma pessoa e se decepcionar quando vc mais precisa dela ,então foi isso o que aconteceu,fiquei os meus cinco anos "sozinha"(sem namorado na verdade pq o João é um super companheiro), foi quando conheci o príncipe,nossa nunca fugi de alguém como foi com ele,todas as vezes que ele me ligava eu mandava dizer que não estava em casa,mas ele é brasileiro e não desiste nunca hehehehe,me venceu pelo cansaço,até que atendi a ligação dele,ficamos horas a fio conversando e ele dizendo tudo o que estava sentindo por mim sem medos,caramba aquilo caiu como uma bigorna em minha cabeça,só naquele momento percebi que estava sentindo por ele o mesmo e não tinha coragem de assumir para mim mesma,cheguei a ter dor de cabeça depois daquela conversa.No dia seguinte aquilo martelou sem parar em minha cabeça nem fui a faculdade,fui para casa pensar no que estava acontecendo, naquele mesmo dia liguei para ele, mais uma vez ele disse que me amava,aí não deu para segurar acabei confessando que tb estava amando muito aquele cara chato que apareceu para me tirar de meu estado hipnótico em que eu queria me manter pelo resto da vida, para mim era muito cômodo, afinal não teria mais nenhum homem em minha vida para me decepcionar(que boba eu né) rsrsrsrsrs, combinamos de nos ver no fim de semana,ele iria em minha casa,e foi o que aconteceu,naquele mesmo fim de semana começamos a namorar, nunca imaginei que pudesse gostar tanto assim de alguém em tão pouco tempo.Ele teve que me ensinar a conviver, a dividir a pensar no outro(na verdade eu só estava acostumada a dividir com o João,mas são coisas diferentes pq o amor é diferente),e fez isso com toda a paciencia do mundo,passamos por tantas coisas juntos e ele sempre alí a meu lado,mesmo quando as pessoas que tentavam prejudicar nossa relação eram da família dele, conviver com o pai dele é muito complicado, com a mãe eu me dou muito bem hoje em dia mas tivemos problemas tb, como sou mãe tento intender a dele,deve ser muito difícil vc ver seu único filho namorando uma mulher independente e com um filho, é meio preconceituoso,mas é algo que se pode compreender,coisas de mãe,hoje nos gostamos e nos respeitamos muito,reconheço a grande mulher que ela é,uma super mãe,daquelas que se matam para ver o filho bem e que acima de tudo ele seja feliz.Bom esse foi um pedacinho de nossa vida,ainda tem bastante coisa para contar,mas isso faço depois.Bjoks

Nenhum comentário: