terça-feira, 30 de outubro de 2007

Que domingo hein!!!!

Eu e o príncipe nos damos bem, temos lá nossas brigas como qqr casal, mas normalmente temos uma relação bem legal, isso só muda quando o assunto é o pai dele, isso mesmo, o pai dele .Aquela criatura, sim pq ele não é ser humano.Ele é intragavel, inacreditavel como nos dias de hoje em pleno séc XXI ainda existam pessoas como ele, cheia de preconceito e arrogancia, pessoas que desconhecem a palavra respeito e tolerância.Ele é do tipo que se não se enquadra no jeito dele e não é o que ele gosta não presta. Tudo isso é para explicar o porque do meu domingo ter sido dos piores.Meu "sogro"(acho que era ele a madrasta da branca de neve e ninguém me contou) não gosta de mim por alguns motivos, mas vou citar os dois que mais me incomodam,sou negra, e nem passo perto de um corpo de modelo. Esse são uns dos motivos, mas ainda tem outros que ele deixa bem claro.
Nada disso me incomodaria se ele não fosse tão falso a ponto de me tratar bem perto das pessoas, como se ele me amasse. O Jorge(príncipe) sabe de tudo isso,mas faz kra de bobo para não se aborrecer com o pai e isso faz com que eu fique muito chatiada, ninguém está padindo para bater no pai dele, se bem que ele merece o tronco rsrsrsrsrs, mas para por o pai no seu lugar, o cara faz um inferno e sai de fininho quando o fogo pega.Me cansei disso,quero esse homem fora da minha vida, eu não vim ao mundo para aturar essa criatura e não vou mais,mesmo que isso me custe muito...

Nenhum comentário: