terça-feira, 2 de setembro de 2008

E eles vem chegando, que maravilha!!!!




Graça e paz meninas, tô adorannnnnnndo essa fase final, estamos ganhando inúmeros presentes, hoje mesmo minha mãe ligou p/ meu trabalho p/ dizer que meus tios que tb serão nossos padrinhos nos presentearam com essa linda geladeira, olhem só.Meninas quero agradecer a todas pelos selos, estou muito enrolada com os convites, mas assim que eu tiver um tempinho vou até o blog de vcs agradecer e indicar.
Agora seguem fotos das coisas que comprei hoje em uma loja na Senhor dos Passor, achei mega barato, R$69,00 as colchas e R$59,00 o jogo de lençol 150 fios 100% algodão.Bjs e até logo.
Ps:Meninas vamos fazer uma corrente de oração umas pelas outras p/ que tudo dê certo nessa reta final p/ todas nós.Bjs







5 comentários:

disse...

oi amiguinha, linda linda a geladeira ... presentãoooo..rsrs
e os jogos de cama são um mimo. Lindos de viver.
Fico tão feliz em te ver feliz florzinha, tudo vai dar certo como tem dado até hoje.
Parabéns pelo presente e pelas aquisições
bjks

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA GANHAR PRESENTE É TUDODBOM!!!!!!!! A SUAS COISINHAS SÃO LINDAS E A GELADEIRA É UM SUPER PRESENTE. VOMOS SIM FICAR-MOS UNIDAS PEDINDO A DEUS PELAS NOSSAS AMIGAS ,POIS JÁ TENHO CERTEZA QUE TUDO DARÁ CERTO EM SEU BIG DAY!!!!!! E DEPOIS QUANDO TIVER FAZENDO 1 ANO DE CASADA SERÁ O MEUUUUUUUUUU.
BEIJOS E BEIJOCAS .LILI

Juliana Fiorin disse...

Que lindas suas colchas!!!!! Adorei.

Ganhar presentes é bom demais né!

Beijos e ótima semana pra vc, sainba que fico sempre pensando positivo por todas minhas amigas noivinhas!!

Dani e Alex disse...

Tudo lindo!!!!

Parabéns pela geladeira!!!!!

Tá chegando.....

Suelen disse...

parabéns pela geladeira, pode deixar que vai dar tudo certo, estou rezando pelo seu casamento...bjaum.