quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Notícias da vovó

Olá meninas!
Estou passando p/ dar o ar da graça e para dar notícias da minha avó.Bom gente ela está um pouco melhor, ainda fala com muita dificuldade, não está andando e o lado esquerdo dela ainda está paralisado mas estamos cheios de fé que ela ficará bem.Quero agradecer a todas pelo carinho, cada palavra foi de extrema importancia para mim, vcs são muito queridas.Meninas continuem pedindo a Deus por ela por favor.
Bjs de uma noiva cheia de fé esperando o melhor de Deus.

5 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, q bom q sua vó deu uma melhorada, mas tenha certeza q nós continuaremos a orar por ela e por vc também...
Tenha fé amiga !!!
Beijocas...

Livia disse...

Graças a Deus, vamos continuar rezando, bks

Julia ... disse...

Flor ... Deus sabe o que faz ... e pode ter certeza que Ele vai dar um jeito nisso, e sua vovózenha vai fikar otema , linda e toda gatona pro seu casório !!!
Meu vô por parte de papys teve um avc , e minha avó por parte de mamys tbm teve um avc.
O tempo q eles viveram ... pq já faz um tempinho q eles estão no céu dos avós, viveram mto bem e mto recuperados. Vcs tem q dar força pra velhinha de vcs nesse momento , e o q ela mais precisa eh amor , o amor cura td. Vai dar td certo.

Bjossss

Alê Manfro disse...

Pense positivo e tenha fé..
Tudo vai dar certo...
Beijos
Estarei rezando por vcs..
Beijos

Anônimo disse...

Fiquei feliz em saber que sua avó está melhor, espero que ela se recupere plenamente.
Quanto a você, continue confiando em Deus e no cuidado que Ele tem para cada um dos seus...

Beijosss e um excelente fim de semana!!!

Livia