sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Faltam 42 dias.Lá vou eu


Tenho tantos assunto hoje . Bom,vamos começar pelo pedido de oração. Gente eu não sabia que para conseguir obter uma vitória era necessário passar por tantas lutas, é tanta coisa acontecendo pouco tempo antes do casório que chega a assustar, uma tia minha está com câncer, minha avó que estava muito bem de saúde, obrigada, teve um AVC, o eletricista decide nos dar uma volta, e ontem pra finalizar minha mãe que coordena um programa p/ jovens carentes da Petrobrás foi assaltada quando fazia o pagamento dos alunos, ela reagiu e agora poderia estar mortinha da Silva, meninas só Deus mesmo, como diria minha avó, se Deus não guardar a cidade em vão vigia o sentinela. Caramba é muita luta nessa hora, mas a vitória está próxima. Agradeço a Deus por tudo ,pq sei que não cai uma folha de árvore sem que Ele permita e é Ele quem está nos guardando.

2º prova do vestido
Sábado fui fazer a segunda provar do vestido com minha mãe, ele está lindo meninas e quase pronto, só falta bordar, pena que minha mãe não me deixa tirar fotos de forma nenhuma affffff, mas tudo bem. Quarta- feira fui procurar os enfeites de cabelo das daminhas(eu empaquei com as mini coroas de strass), então fui eu procurar as benditas coroas, entrei em várias lojas e tomei o maior susto quando as atendentes disseram o preço da locação.Trinta reais?Como assim? Isso é uma fortunaaaaaaaaaaaa. Quando eu já estava desistindo uma atendente da Raio de Sol me mostrou a loja ao lado e disse que eles vendiam bem barato, entrei meio cabreira na loja e perguntei o valor, quando a vendedora me disse que cada uma custava R$18,00 quase dei um beijo nela kkkkkkk, comprei duas quase pelo mesmo preço do aluguel de uma, que felicidade rsrsrsrs. Minha irmã adorou as coroinhas, até colocou na cabeça, tava feito criança.

E lá vou eu inventar mais coisas. Olha minha mãe quer arrancar meu fígado, eu já havia desistido das minha latinhas de balas e iria vender p/ alguma noivinha do grupo, porém quando ví no blog da Ju que ela estava fazendo o layout das dela corri p/ pedir ajuda, e ela como sempre um amor de pessoa está me ajudando. Jú nem sei como te agradecer, vc está sendo um anjo p/ mim, graças a vc vou ter mais uma lembrança que eu queria muito mesmo. Então meninas por hoje é isso.Bjs a todas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Amiga só Deus mesmo!

Vai dar tudo certinho pra vc e faltam 42 diassssssss ebaaaaa!

Beijos

Binha disse...

Ai.. só por Deus mesmo, mas mesmo em meio as lutas, muitas vitórias tb estão chegando..
Bjs, Binha.

Unknown disse...

É amiga, só DEUS mesmo prá nos proteger desse mundo louco q estamos vivendo !
Tenha fé q tudo dará certo !
Tá chegando o big day, obaaaaaaaaaaaaaa !!!!
Beijocas !

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA QUANTO MAIS LUTA,MAIOR E A VITÓRIA E O VALOR QUE DAMOSA O AMADIRECER-MOS ,POR TODAS AS BATALHAS.CONTINUE TENDO FÉ QUE A VONTADE DE DEUS SERÁ FEITA E MUITAS COISAS BOAS IRAM ACONTECER.
QUE LEGAL Q COMPROU SUPER BARATO AS COROAS DE STRASS. E QUE O VESTIDO ESTÁ TODO NOS SEUS DEVIDOS LUGARES.COM RELAÇÃO AS LATINHAS TBM VOU FAZER NO MEU CASAMENTO E FICARÁ MUITO FOFO.
COMPRE O SAPOQUÊ SIM, IRÁ FICAR BEM LEGAL E FAÇA SURPRESA PARA SOLTEIRAS.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE E UMA SEMANA CHEIA DE PAZ E AMOR EM SEU CORAÇÃO.LILI

Muriele Binow disse...

Hum, qndo falta pouco para o casamento as coisas começam acontecer, boas e ruim, mais isso é coisa da vida, tenha um bom fianl de semana, bjokas!

Elaine disse...

Vai dar tudo certo amiga, Deus está e estará sempre com vc :O)
Tb vou fazer as latinhas rs, já achei um lugar mais barato do que onde a Juh comprou e vou encomendar as minha na semana que vem :O)

Só não sei o que eu coloco dentro delas, o que vc vai colocar Flor?
Preciso dessa ajudinha...

bjs e ótimo findi!

Zeza disse...

Oxe,Tatá! Claro que lembro de vc, tá doida, é?! hahaha

Eu, sempre que posso, vejo os blogs, mas não tenho muito tempo pra comentar...

Olhe, tudo vai dar certo, viu? Tô na torcida.

um beijo

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Ola!!
Calma!! Depois da tempestade sempre vem a bonanca!! Lutas a gente sempre passa...mas Deus nunca da uma cruz que a gnt nao possa carregar! Leve isso como uma experiancia de vida!!!
Bom final de semanda =D
Bjs

Roberta Galante disse...

Miga naum consigo é impossível...vc tem alguma novidade???
beijokas e ótimo findi

Vanessa disse...

Tata estou super contente pq tá dando tudo certo pra vc.
Estou naquele mesmo cantinho acompahando dua jornada, vá me visitar e colcar-me a par de tudo.
Tá chegando o grande dia!
beijos da Van

Paty disse...

Oi querida!!! Obrigada pelas visitas e pela torcida! Agora é minha vez de ficar aqui contando os dias com vc! Olha, quanto as lutas, é isso aí, Deus está no controle e tudo dará certo! Ore muito mesmo, pq a luta é grande, mas nosso Deus é maior ainda, então muita fé, ok?
Faça mesmo suas lembrancinhas e invente tudo o que tiver vontade e puder inventar, pq é bom demais, e passa tudo muito rápido, então curte bastante, só não deixe muita coisa p/ última hora, como eu fiz!!! rs

Bjs e muita fé, Deus está a frente!