quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Nem eu sei


Sabe aqueles dias que vc sente uma tristeza sem fundamento? Pois é, estou assim desde ontem, não sei se é pq a D.Edna garante já ter enviado as canecas e até agora elas não chegaram ou se é pq estou menstruada, o fato é que estou aqui no trabalho triste p/ caramba e morrendo de vontade de chorar.
Estranho eu estar assim, estou a 22 do meu grande dia, estarei me casando pela primeira e única vez com o homem da minha vida, estamos com quase tudo resolvido, meu vestido está lindo, o noivo já tem o terno e mesmo tendo empacado em casar de tênis ele ficou lindo. O que há comigo? Ando num desânimo que só vendo.
Bom meninas, assim que eu estiver melhor volto aqui ok.Bjs

20 comentários:

Anônimo disse...

Isso é um misto de ansiedade, medo, preocupação, felicidade. TPC (Tensão pre casamento). É normal se sentir assim. E isso vai passar, mas tenta se animar.

Bjo

Anônimo disse...

Pôxa Tatá,
Bom saber que você é uma pessoa normal, rsrs...
Tudo isso que você está sentindo é perfeitamente compreensivel, afinal, você está a um passo de realizar um grande sonho, mas que ao mesmo tempo é algo totalmente novo em sua vida. É plenamente aceitável que você fique ansiosa, preocupada e até mesmo triste!!!
Isso faz parte do pacote querida, e até isso você tem que curtir, porque é um momento único....

Beijokas,

Fique em paz,

Livia

Aline - BA disse...

Normal flor.. mulher é assim mesmo!!

Alicinha disse...

Vai ficar tudo bem!!!

Rajah Mello da Luz disse...

Fica bem amiga linda!
Os dias antes do casamento deixam a gente assim, eu fiquei assim... mas acho que era a mudança, a festa enorme, um monte de convidados, as dúvidas.. sei lá.. quando ta tão perto assim a gente pensa em tanta coisa junto que fica estranha mesmo, e menstruar ainda?? ninguém merece mesmo!
Calma, respire fundo e pense em coisas que te deixam felizes.. uma festa antiga, uma reunião de família.. algum fato que foi muito legal e te marcou.. assim a animação vai voltando...
fica bem tá???
qualquer coisa manda e-mail..
rajahmello@gmail.com
beijocas

Anônimo disse...

Amiga!

Eu sei o que é pq as vezes eu fico assim tb, mas é pq esta faltando pouquinho pro seu casório e tb tem anciedade junto e o medo de algo q de errado. Fica calma e tranquila e não deixe se abalar por pessoas loucas kkkk, isso vai passar amiga vc vai ver.
Estou tão feliz pq seu casamento ta chegando, quero te ver linda e muito feliz! Lembra de uma coisa q o amor vence tudo e jamais vc está sozinha pq vc tem eu e as meninas blogueiras pra te ajudar em tudo!

Já postei depois passa lá.

beijos

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

calminha flor....
é o que a Noiva Mari falou TPC...

é normal... ficamos ansiosas, preocupadas ai junta tudo e já viu...

mas fique calminha, vai dar tudo certo e vc vai melhora...

bjos...
se precisar estou aqui... =]

Kah disse...

O meu bem não te afobes!!!
Fica triste não.
Vai passar você vai ver, isso é ansiedade e medo...
Mas vai passar
Beijos

Muriele Binow disse...

Fica assim não...menina se anima, mas qndo estamos nos nossos dias abençoados, ficamos assim mesmo, mais se anima....bjos!

disse...

oi florzinha... deve ser em função do casamento graças ao bom Deus tudo está bem adiantado... não fica triste não, reze e peça proteção a Papai do Céu, ele certamente irá te ajudar...fica assim não florzinha, tudo está nos eixos, estou aqui pro que der e vier, passei um e-mail me escreve tá?!
bjks fica com Deus, estarei rezando por vc.

Suelen disse...

è complicado, né...semana passada estava assim tbm, ás vezes é estresse, ansiedade..pq querendo ou não, sua vida vai mudar, não é...bjo amiga e fique animadinha logo.

Vanessa disse...

Hey amiga, manda embroa esse baixo astral, xô!!!
Eu entendo vc perfeitamente, mas alegre-se que teu grande dia tá chegando cara!
E eu to aqui mandando energias boas pra vc ficar em alto astral.
beijos enormes da Van

Binha disse...

oI linda.. é que casar tb assusta.. logo estará mega animada..
Bjs

Vanessa disse...

Ops...vamos lá amiga, no que eu puder ajudar...
va002501@terra.com.br
Não tem problema deixar meu email aqui não, este é pessoal.
Mas me fale pq eu fiquei preocupada...
beijos da Van

Juliana Fiorin disse...

Thaissa, pode ter certeza que isso passa, os dias que antecedem o casamento são assim, me sintia assim direto, são muitas emoções algumas que nunca sentimos na vida! Mas vc vai ver vc vai reinar no seu dia!

Beijos querida e aproveite o fds para se acalmar e relaxar!

Lucy ... disse...

aaa moça se alegra poxa eu tava assim ontém mulher é um bixo estranho hahahah mas oq importa é quevai dar td certo e vc nem vai mais lembrar de tristeza bjss ótimo findi

Anônimo disse...

Oi .. você é minha amiga noiva. Então passe lá no meu blog e pegue o selo no meu blog.

É só clicar em cima da imagem no menu lateral e salvar.

Espero que goste !

Beijinhos

Noiva Mari

Laiza Beatriz disse...

Calma querida, relaxe!!! Você vai ficar bem , com certeza isso é ir. ansiedade, TPM, TPC, tudo o que o que você tem direito a sentir. Mas fique bem viu? Tá chegandoooo!!!
O contato para os noivinhos http://www.simonetomaz.com/, entre no site, e entre em contato. Você vai gostar. O trabalho dela é lindo!!!
Beijos,

Lucy ... disse...

haha pois é me meto em cada uma obrigada pela visita bjss

Casamento de Kelry e Daniel disse...

Olaaa!! nao fica assim nao! Essas tristezas acontecem... nos perseguem! mas e coisa de noiva de tpm!! bola pra frente!! tenho ctza que vc ja vai estar melhor!!! E ahh se as canecas nao chegarem sabe o que vc faz?? deixa pra la! Aposto que essa mulher um dia vai pagar por isso! Acredite...Deus eh justo!! Bjsss