domingo, 5 de outubro de 2008

O que está acontecendo comigo????????????

Eu sempre soube que as noivas tinham reações estranhas, mas tem coisas muito estranhas acontecendo comigo, gente eu ando no limite, tudo me tira do sério, hoje mesmo tive um pega p/ capar com um ex amigo, digo ex pq acho que amigo não fazem os outros de bobos, mas deixa eu explicar melhor isso tudo.Logo após pintarmos o ap decidimos fazer logo a parte elétrica e aí decidi chamar um "amigo" p/ fazer esse trabalho, pedimos o preço e ele nos cobrou então pagamos no ato, antes mesmo de ele fazer o trabalho, então ele fez a primeira parte e ficou enrolando na segundo, todas as vezes que ligávamos ele dava uma desculpa qqr ou mandava irmos p/ o apartamento que ele já estava chegando, isso aconteceu umas 4 vezes, ficávamos horas no ap esperando por ele e nada, quando ligávamos ele nos dava uma desculpa qqr, mas hoje foi o limite pq ele mandou o noivo ir p/ o ap que ele iria pegar ferramentas e ficou duas horas fazendo sei lá oq e o noivo lá esperando na maior calma daí fiquei mega atacada e fui atrás dele, daí o bicho pegou pq eu disse a ele tudo o que eu pensava e decidi que não quero mais que ele faça nada, muito menos quero o dinheiro de volta, prefiro pagar outra pessoa p/ não me aborrecer, mas tb acabou a amizade, acho que amigos não fazem o outro de bobo, isso não é amizade em lugar algum.Porém esse não foi o único aborrecimento do fim de semana, a irmã do meu noivo que será nossa daminha teria que tirar medidas p/ o vestido, então o noivo ligou p/ o pai pedindo que ele viesse trazer a menina daí ele alegou que estava muito doente e que não poderia ir, pedi meu noivo que fosse pegar a irmã, no único sábado de folga dele do mês ele acordou às seis da manhã parapegar a irmã na casa do pai dele, antes de ir ele ligou p/ o pai e perguntou se ele havia melhorado e teve uma resposta negativa, daí ele partiu p/ casa do pai. Ao perceber a demora do noivo decidi ligar p/ saber se estava tudo bem e ele me respondeu que estava sim e que ele estaria chegando de carro com o pai, como assim? Não era ele que estava morrendo à meia hora atrás? Aaaaaaaaaa meninas quando o noivo chegou eu fui perguntar o que havia ocorrido e ele respondeu que quando chegou lá o pai alegou ter melhorado, isso mesmo, ele melhorou de uma gripe das mais fortes em 30 min, alguém pode me dar o nome desse santo remédio? Fiquei furiosa e disse p/ o noivo que aquilo tudo era uma palhaçada, daí vcs já imaginam como ficou o nosso fim de semana né.Então meninas...depois de tantas brigas e aborrecimentos cheguei a conclusão de que o problema está em mim, amanhã mesmo irei ao médico pedir um remédio que me acalme, pq o que não dá é p/ ficar mordendo o mundo.Meninas me digam se eu é que realmente sou o problema.Bjs

12 comentários:

Binha disse...

Oi , nessa época a gente fica mesmo mais sensivel.. então tenta não se aborrecer tanto, pq no final as coisas acontecem..
Beijos, Binha.

Livia disse...

Amiga, não fique pensando que o problema está somente com vc. Isso não faz bem.
Nesta época ficamos assim, é normal.
Tente sair mais, brincar mais, por favor.
qq coisa me liga tá?
bjsss

☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
☆ Karina e Rodrigo ☆ disse...

oi, td bm?
meu a pior coisa é pedir pra "amigos" fazerem as coisas pra nós, pq mesmo que nós pagamos eles acham que ficamos devendo favor...

é fogo essas coisas né?

mas vai dar tudo certo viu =]
qualquer coisa pode me escrever ka_foufa@yahoo.com.br
tbm não ando muito bem... to um pouquinho triste por algumas coisas =/

beijos,
Noiva Ká.

Suelen disse...

tenta se acalmart, eu não sou a melhor pessoa pra te dizer isso, mas o que eu sei de carterinha é que o estresse faz muito mal, tira um tempo só pra vc, pra tentar relaxar..bjo.

Anônimo disse...

Amiga muita calma heim!

Não quero ver vc assim stressada, toma um remedio, um suco de maarcuja e conta até 10.

Beijos

Muriele Binow disse...

Vixi eu nem sei o que te dizer....pq qundo eu fui casar eu tbm fique nervosa, brigava com todos coitado do noivo que me aguentou....bom mais tenha muita calam viu....bjos e um bom dia!

Paola disse...

Relaxa...
Eu tbm to uma pilha...to pra matar o primeiro engraçadinho que passar na minha frente. Não sei se é falta de ferias ou a iminência do casamento.
beijos

Data Especial (www.dataespecial.com.br) disse...

Faça um site do seu casamento com dicas, informações, mapas, fotos do casal e o seu blog repaginado.

A partir de R$ 175,00!! ou duas de R$ 87,50.

Escreva pra nós e peça para ver alguns modelos! Criamos tudo personalizado pra voce!

Data Especial
www.dataespecial.com

Unknown disse...

Ai amiga fica assim não !
É normal nessa faze de casório a gente se aborrecer um pouquinho, pq a gente fica muito sensível mesmo.
Mas, tenha certeza q o problema não é só vc amiga !
Beijocas e fique calma !!!

Anônimo disse...

Oi Thá....
Ai amiga, desculpa mas não pude ir lá na loja este final de semana, quando eu vi no endereço Parque Belém, achei que era perto do metrô Belém, na Zona Leste de São Paulo, aí fui olhar no Google Maps e percebi que era suuuuper longe, é outro município.
Peço desculpas por ter me comprometido, mas me enganei mesmo!!!
Bem, gostaria de saber se houve alguma novidade sobre o assunto tá?!

Beijokassss,

Livia

P.S. Tenho tentado ligar naqueles números que você passou, mas só dá caixa postal.

Alicinha disse...

Confesso q tbm passo por isso! Mas se Deus quiser , nosso namoro balança mais não cai, rumo ao altarr!!!