quinta-feira, 3 de setembro de 2009

CHEIA DE INSPIRAÇÃO

Olá flores!!!!!!!
Essa semana estou cheinha de inspiração para postar.
Como eu havia prometido, segue a foto dos tecidos que estou utilizando p/ fazer o PAINEL(obrigada Vívia...rs), esse fim de semana devemos começar a arrumar tudinho, vai ficar lindo, só as almofadas que ainda não vão estar prontas pq a costureira só pode me entregar semana que vem.
Visitando blogs sobre decoração e organização, ví que é exatamente isso que minha casa está precisando, MAIS ORGANIZAÇÃO. Com essa rotina de viagens minha casa está tão abandonadinha, por mais que o marido ajude arrumando, não é a mesma coisa, com as coisas fora do lugar dá sempre a sensação de que a casa está bagunçada. Com as dicas dos blogs,ví que organizar tudo é a melhor opção, assim nada fica perdido e se torna mais fácil na hora da arrumação. Uma das idéias que achei massa foi a de colocar todos os temperos em potinhos arrumados em uma gaveta.Como adoro cozinhar, tenho uma variedade muito grande de condimentos em casa e aqueles jogos porta tempero só davam p/ por os principais, os outros ficavam em sacos jogados no armário da cozinha e se perdiam no meio das comidas. NA foto original os temperos ficavam guardados em tubos de ensaio(o que deixa bem mais bonitinho), porém como a grana está curta e eu preciso por tudo em ordem durante os 10 dias que estarei de férias, tive que optar por potes mais baratinhos, criei adesivos com os nomes dos condimentos e a utilidade deles(tirei do site das CASAS PEDRO), até o marido ajudou escrevendo o nome nas tampas dos potinhos com caneta p/ CD, ficou bem bonitinho.
Bom meninas, é isso, seguem as fotos dos tecidos, dos potinhos prontos e dos adesivos que fiz.Bjs


Essa é a etiqueta que fiz


5 comentários:

Rajah Mello da Luz disse...

Arrumar a casa é triste né???
A minha vive uma zona.. o Rodrigo coloca tudo em qualquer lugar e depois fica... Linda onde tá tal coisa... agora comprei uma caixa bem legar e falei pra ele colocar as coisas que antes ficavam na mesa nessa caixa, a casa ta ficando arrumada... mas se eu não ficar na cola e coloca na mesa... ai ai... maridos... rs
to adorando essas mudanças que tem feito..
to acompanhando para pegar dicas!!!!
Beijocas lindona

.:: By Adri ::. disse...

Oi flor..
É uma delicia fazer coisinhas assim pra casa né...
Esse findi tbm quero me dedicar a casinha, estou com a mesma sensação de casa abandonadinha!!!

Beijuu linda..adorei os potinhos..e o painel vai ficar linduuu!

Rosinha disse...

ê menina prendada...me ajuda a arrumar aminha casinha tb???

Bjs

Rosinha

Roberta Galante disse...

hahah to gostando de ver essa inspiracao toda para escrever...estou amandoooooooooooooooo

beijokas

Karla disse...

Arrumar a casa é ruim o bom é ver ela linda e cheirosinha heheh. Amiga adorei seus potinhos estão fofos e os tecidos estão lindão.

Beijos e até a volta!