terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dicas de beleza!

Olá flores, como estão vcs?
Ontem como sempre faço antes de durmir fiquei de frente p/ o espelho limpando a pele, tonificando e etc, quando pensei, será que só eu faço isso?Claro que não, toda mulher tem um momento p/ se cuidar e uma dica de beleza e produtos p/ dar. Então tive a seguinte idéia: pq não propor as meninas que mandem suas dicas de beleza p/ serem publicadas aqui nesse cantinho, e mais, as meninas que entendem de moda e maquiagem podem mandar um tutorial com fotos tb e assim publicaremos aqui todas as dicas. Acho que entre nós não tem nenhuma profissional e essas dicas podem ser muito valiosas para muitas mamães, esposas e noivinhas né.
O que vcs acham meninas? Estarei contando com vcs então
Mandem sua dicas p/ thairjbr@hotmail.com

SEGUEM ALGUMAS DICAS P/ VCS.BJS

Limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, sudorese, secreções naturais da pele, resíduos de poluição e maquiagem. A limpeza visa à higienização com produtos manipulados, assim como a eliminação de cravos e espinhas. Isso diminui a flora bacteriana e as impurezas da pele. É indispensável para a manutenção de todo tipo de pele para remover as impurezas dos poros. Ela também auxilia nos tratamentos faciais para os cosméticos .

Esfoliação da Pele
O esfoliante é ideal para uma limpeza mais profunda da pele, eliminando as impurezas e retirando as células mortas de forma eficaz. A esfoliação também estimula a renovação natural de células da pele e ajuda no tratamento das espinhas. Além disso, ela prepara a pele para receber tratamentos complementares — melhorando, por exemplo, a absorção de loções hidratantes

Tônico Facial
O tônico facial é utilizado para complementar a limpeza da pele. Ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele. Essa loção também tem a função de manter a umidade natural da pele, além de proporcionar mais elasticidade e beneficiar o tônus muscular da pele.

Hidratação Facial
Após esse ritual de limpeza, sua pele está preparada para receber uma boa hidratação.

O uso adequado do hidratante faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas. Durante a aplicação, é recomendado que sejam feitos alguns movimentos específicos para melhorar ainda mais o resultado.

A hidratação é indicada para peles ressecadas, tanto naturalmente como pela exposição excessiva ao sol. Além do resultado imediato, é um ótimo método de prevenção do envelhecimento, pois cria uma película protetora para a pele.

Protetor Solar
O uso do protetor é essencial para proteger a pele da ação dos raios solares, que é um dos maiores vilões do envelhecimento precoce. Ele deve ser utilizado diariamente, estando você na praia ou não. O filtro solar ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares e outros danos à pele. Além destes benefícios, seu uso também está ligado a um menor risco de câncer de pele.


Protetor Solar Lancôme Soleil Ultra Rosto FPS 50 30 ml Bloqueador Facial Nivea Sun Antiidade 50g

Créditos:site http://belezaesaude.dae.com.br/cuidados-com-o-rosto/

8 comentários:

Paola disse...

o que eu nao deixo de fazer, de jeito nenhum, é de tirar a maquiagem antes de dormir. Além disso, lavo a pele com Effaclar da La Roche-posay e passo o filtro soalr da mesma marca.
Acredite, isso já é um avanço pra mim!!
beijos

ღ Dina ღ disse...

Adoreiiiii, vou usar algumas das dicas hehehe beijos

veri disse...

dpois vc me conta se deu certo a dica da minha mae
rsrsrs
em relaçao a beleza eu sempre fui um pouco deslexada com isso
mas ultimamente descobri que minha pele e tipo normal axava que era oleosa estava usando um bifasico para limpar minha maquiagem nossa tava ficando uim horror minha pele e nao descobria por nada
entao antes de qualquer produto descobri o tipo de pele pq senao produdo nenhum faz magica
kisses

Jahm disse...

Flor,

Vc não deixou seu e-mail.
Manda seu e-mail pra mim que eu mando o convite pra vc!
rsrsrsr

Vou te linkar tbm!

BJahm

Jahm disse...

Flor,

Agora lembrei do seu e-mail.
A Mari mandou sim e eu já mandei o convite pra vc.
Não chegou não Foi?
rsrsrsr Acessa o link que eu vou mandar p seu e-mail então.

BJahm

Lu disse...

Oi Tatá, saudades de vc tb!

Adorei as dicas!

Beijocas!

Bia e Cris disse...

Anei as dicas!!
Bjinhos

Gly disse...

Gostei da iniciativa vou montar de mandar algumas dicas .. bjs !!!