terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dicas de beleza!

Olá flores, como estão vcs?
Ontem como sempre faço antes de durmir fiquei de frente p/ o espelho limpando a pele, tonificando e etc, quando pensei, será que só eu faço isso?Claro que não, toda mulher tem um momento p/ se cuidar e uma dica de beleza e produtos p/ dar. Então tive a seguinte idéia: pq não propor as meninas que mandem suas dicas de beleza p/ serem publicadas aqui nesse cantinho, e mais, as meninas que entendem de moda e maquiagem podem mandar um tutorial com fotos tb e assim publicaremos aqui todas as dicas. Acho que entre nós não tem nenhuma profissional e essas dicas podem ser muito valiosas para muitas mamães, esposas e noivinhas né.
O que vcs acham meninas? Estarei contando com vcs então
Mandem sua dicas p/ thairjbr@hotmail.com

SEGUEM ALGUMAS DICAS P/ VCS.BJS

Limpar a pele é fundamental para eliminar as células mortas, sudorese, secreções naturais da pele, resíduos de poluição e maquiagem. A limpeza visa à higienização com produtos manipulados, assim como a eliminação de cravos e espinhas. Isso diminui a flora bacteriana e as impurezas da pele. É indispensável para a manutenção de todo tipo de pele para remover as impurezas dos poros. Ela também auxilia nos tratamentos faciais para os cosméticos .

Esfoliação da Pele
O esfoliante é ideal para uma limpeza mais profunda da pele, eliminando as impurezas e retirando as células mortas de forma eficaz. A esfoliação também estimula a renovação natural de células da pele e ajuda no tratamento das espinhas. Além disso, ela prepara a pele para receber tratamentos complementares — melhorando, por exemplo, a absorção de loções hidratantes

Tônico Facial
O tônico facial é utilizado para complementar a limpeza da pele. Ele tem o papel de protegê-la da ação dos radicais livres, ajudando a reduzir a aparência de poros dilatados e uniformizando a textura da pele. Essa loção também tem a função de manter a umidade natural da pele, além de proporcionar mais elasticidade e beneficiar o tônus muscular da pele.

Hidratação Facial
Após esse ritual de limpeza, sua pele está preparada para receber uma boa hidratação.

O uso adequado do hidratante faz a reposição da umidade da pele, eliminando tensões e suavizando rugas. Durante a aplicação, é recomendado que sejam feitos alguns movimentos específicos para melhorar ainda mais o resultado.

A hidratação é indicada para peles ressecadas, tanto naturalmente como pela exposição excessiva ao sol. Além do resultado imediato, é um ótimo método de prevenção do envelhecimento, pois cria uma película protetora para a pele.

Protetor Solar
O uso do protetor é essencial para proteger a pele da ação dos raios solares, que é um dos maiores vilões do envelhecimento precoce. Ele deve ser utilizado diariamente, estando você na praia ou não. O filtro solar ajuda a proteger a pele da radiação ultravioleta do sol, o que reduz as queimaduras solares e outros danos à pele. Além destes benefícios, seu uso também está ligado a um menor risco de câncer de pele.


Protetor Solar Lancôme Soleil Ultra Rosto FPS 50 30 ml Bloqueador Facial Nivea Sun Antiidade 50g

Créditos:site http://belezaesaude.dae.com.br/cuidados-com-o-rosto/

8 comentários:

Paola disse...

o que eu nao deixo de fazer, de jeito nenhum, é de tirar a maquiagem antes de dormir. Além disso, lavo a pele com Effaclar da La Roche-posay e passo o filtro soalr da mesma marca.
Acredite, isso já é um avanço pra mim!!
beijos

Dina ღ disse...

Adoreiiiii, vou usar algumas das dicas hehehe beijos

veri disse...

dpois vc me conta se deu certo a dica da minha mae
rsrsrs
em relaçao a beleza eu sempre fui um pouco deslexada com isso
mas ultimamente descobri que minha pele e tipo normal axava que era oleosa estava usando um bifasico para limpar minha maquiagem nossa tava ficando uim horror minha pele e nao descobria por nada
entao antes de qualquer produto descobri o tipo de pele pq senao produdo nenhum faz magica
kisses

Jahm disse...

Flor,

Vc não deixou seu e-mail.
Manda seu e-mail pra mim que eu mando o convite pra vc!
rsrsrsr

Vou te linkar tbm!

BJahm

Jahm disse...

Flor,

Agora lembrei do seu e-mail.
A Mari mandou sim e eu já mandei o convite pra vc.
Não chegou não Foi?
rsrsrsr Acessa o link que eu vou mandar p seu e-mail então.

BJahm

Lu disse...

Oi Tatá, saudades de vc tb!

Adorei as dicas!

Beijocas!

Bia disse...

Anei as dicas!!
Bjinhos

Gly disse...

Gostei da iniciativa vou montar de mandar algumas dicas .. bjs !!!