quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que se passa com as pessoas????????

J Jesus amado, o que se passa com as pessoas?
Onde é que esse mundo vai parar com essa falta de cuidado que as pessoas tem umas com as outras?
Não consigo ver sentido em um desentendimento por conta de um nome de blog que é tão corriqueiro q qqr um imaginaria, só o coisas de casal tinha as pencas na internet, e nem por isso eu me aborreci. A internet é uma ferramenta pública e a maioria da população tem acesso a ela, e isso é FATO.
É engraçado vc escutar de uma pessoa que vc acreditava ser bacana e madura, que está decepcionada com vc por conta do comportamento de um amigo seu, ou seja, se seu amigo desagrada a alguém vc passa a não prestar por ser amigo dessa pessoa.
Desde o início da confusão entre a Samira do http://vidadecasada.wordpress.com/ e a Vanessa do http://vanessaedidi.blogspot.com/ eu me mantive neutra já que a Samira é minha amiga e a Vanessa era uma pessoa de quem eu sempre gostei muito, porém acabei sendo envolvida pela Vanessa que alega estar decepcionada comigo por eu ser amiga da Samira. Por favor, decepcionada estou eu com o comportamento que ela vem tendo com as pessoas, primeiro foi com a Roberta e agora comigo.
Vanessa acho que vc deve rever seu conceito de respeito e amizade para com as pessoas, talvez depois disso magoe menos as pessoas que estão a sua volta.

Eu

3 comentários:

Samira Tavares disse...

Vanessa,
Reenviando o comentário respondendo o seu do outro post.

A partir do momento que você entra na vida pública da internet, e disponibiliza seus dados, qualquer um, que saiba procurar informações na internet encontra essas informações, basta digitar meia dúzia de palavras no Google. Quem lê o que você escreveu, pensa que eu fiz algum tipo de ameaça ou que eu sou culpada de alguma coisa, pelo contrário né, você me acusou de ter plágiado seu blog, até onde eu saiba, seu blog se chama 'vanessaedidi' o meu é 'vidadecasada.wordpress.com', sinceramente, não vejo nada igual nesses dois nomes. Então, acho melhor parar essa confusão e você seguir sua vida em paz e eu também, afinal, como eu te provei existem outros blogs criados antes do seu que possuem o "mesmo nome do seu".
Como falado, não irei mais me pronunciar sobre esse assunto, só me sinto no direito de responder as suas acusações publicamente, pois ate então, todo o assunto havia sido tratado em particular. Se esse problema continuar, serei obrigada a publicar em meu blog todas as informações das nossas conversas (trocas de email), já que é para tornar público, tornarei para o "meu" público também. Qualquer problema, não hesite em me ligar, é só colocar meu email no google que você acha meu telefone (a mesma coisa que eu fiz contigo).
Outra coisa, a última pessoa que você deveria envolver nessa história é a Thaissa e muito menos vir aqui fazer qualquer tipo de acusações. Como disse anteriormente, essa história estava sendo tratada entre duas pessoas, e não em toda internet.
Engraçado a invasão de privacidade, né?

Atenciosamente,
Samira Tavares

Vanessa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rajah Mello da Luz disse...

hã??
to boiando..
que ta rolando????
rajahmello@gmail.com
não entendi nada..
beijos