terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mudando tudinho!!!!!!!!!


Olá amores!
Esse mês faço um aninho de um casamento feliz e pensei em fazer uma comemoração, então chamei mariducho e disse que queria fazer algo p/ comemorar, daí ele me lembrou que ele não tem folga certa e não saberia se estaria em casa no dia 21/11, fiquei tristinha, mas tudo bem, é melhor assim, pelo menos ele está trabalhando!
Então hoje às 06:00h da manhã quando marido chegou do trabalho e eu já estava tomando banho p/ vir trabalhar ele me veio com a seguinte conversa.
Amor pq ao invés de fazermos uma festinha não reformamos o ap com a grana que gastaríamos?Eu sei que vc fica enjoada muito rápido dos objetos, então poderíamos comprar a cama box que vc tanto quer e mandar forrar o sofá e as cadeiras da sala, o que vc acha?Além disso podemos mandar fazer o rebaixamento em gesso no nosso quarto.
Euzinha aqui olhei p/ ele assustada e pensei, será esse meu marido? CHOQUEI, não parece aquele homem que vivia dizendo que era pura frescura gastar grana com redecoração e etc já que tudo o que tínhamos era super novo.
Ai gente que felicidade me deu saber que toda essa idéia foi dele e que ele está empenhado em por a casa toda lindinha antes do natal rsrsrs.Adorei a idéia marido.
Bjs
Amo vc

6 comentários:

Luiza Helena disse...

Que surpresa ótima!!!
Bem melhor que festa! rs

Pq depois dá pra convidar a família e alguns amigos para a inalguração do "novo lar"... rs


bjxxx

Livia disse...

que mara!!!!!
que lindo, tá vendo ele tb pena nisso...
bjss

Jahm disse...

Flor,

Que maravilha.
Que maridão hein?
rsrsrsrsrsr

BJahm

Muriele Binow disse...

Otima a surpresa, bjos!

Karla disse...

Ai que deliciaaa heim adoro quando o Carlos fala assim tb é bom né?
Amiga vcs vem sabado???

Beijo e obrigada pelo carinho

Dina Ulbrich disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita maridão... qro que o meu faça isso tmbm kkkk
Bjs