terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Novidade que pode ajudar vc e notícias.

Olá flores!
Sei que estou em falta com vcs, mas durante essa semana vou tentar atualizar com cantinho com a novis do fim do ano passado, porém hoje vim aqui mostrar p/ vcs um produto que conheci através do blog shampoo de laranja.Porém antes de tudo gostaria de saber se alguma de vcs tem notícias da MURIELLE, gente o blog dela saiu do ar e antes disso ela estava passando por algum problema muito sério, alguém sabe dela, quero saber se está tudo bem.
Voltando ao assunto anterior,como sempre tive problemas em ter unhas grandes e bonitas já que sempre rui e quando decidia deixa-las crescer elas sempre me decepcionavam e quabravam, porém com a promessa desse produto acho que esse problema estará sendo solucionado rsrsrsrs.
Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas, que prometia “Unhas duras como um diamante, e nunca mais unhas partidas nem que se dobram”.



Paguei no produto com o frete embutido R$48,90, o vidro é pequeno, porém a quantidade utilizada tb é pequena e pelo que deu p/ perceber o produto deve durar mais de um ano.
Gentem eu me joguei e comecei a usar ontem, porém acho que só devo perceber diferença depois de um mês, sendo assim, volto em breve p/ contar o resultado.Bjs

8 comentários:

Dina disse...

Oi Querida, a Muriele ta de blog novo... vida nova, tudo novo hehehe
Procura nos meus links... SEGREDOS DE MURIELE... beijos

Paola disse...

To esperandoansiosamente o resultado. Minhas unhas são mto fraquinhas!

Marcelly disse...

Tatá ótima dica, rsrs !
Beijocas !

Jimmy S2 Roberta Galante disse...

amigaaaaaaaaaaaa que saudadessssssssssss, como esta???
mande noticiassss

FELIZ 2010

BEIJOKAS

Rosinha disse...

Oi amiga!!!
Vê se aparece...rs
Bom se esse negócio funcionar vou querer tb...minha unha é um papel!

bjs

Rosinha

Jana-Mais que Bonitas disse...

OI!
Sobre a paleta 88 cores posso fazer o pedido,fica em 80 reais com frete incluso,e demora entre 10-30 dias para chegar aqui no seu endereço.
A maioria das meninas para que eu pedi recebeu em 15 dias mas esse mês,por causa das festas o correio está bem atrasado...
Se quise é só me escrever que te passo detalhes tá?
maisquebonitas@gmail.com

Beijão e obrigada pelo carinho lá no blog!

veri disse...

onde compro isso?
eu quero

Muriele Caroline disse...

Oie flor.....vi q vc andou perguntando de mim, eu estou muiot bem....
meu novo blog é www.segredosdamuriele.blogspot.com

bjos entra lá viu?