quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sobre os resultados várias coisas

Olá flores, demorei mas estou de volta com algumas notícias interessantes.
Vcs se lembram do post sobre o Mavala (o produto de unhas)então, várias de vcs me pediram p/ contar sobre os resultados assim que eu os tivesse, pois bem, já estou utilizando a quase um mês e o efeito em minhas unhas são inacreditáveis, minhas unhas cresceram bastante e não descamaram, muito menos quebraram nos cantinhos como sempre aconteceu, pelo contrário, estão lindas rsrsrsr, ainda não estão duras como diamante, também estou usando somente a um mês, porém já consigo ver os resultados no crescimento delas, até agora o produto vem cumprindo super bem com o que se propôs a fazer. SEGUE A FOTO DAS MINHAS UNHAS




Um outro assunto importante que eu gostaria de falar p/ vcs é que de uns tempos para cá, me tornei uma consumidora bem exigente e sempre que compro um produto que não cumpre com suas propostas ou que vem com algum defeito, por menor que seja,eu abro meu bocão, e foi isso que fiz com a Contém 1g e com a Granado.

Vou começar falando da contém1g
No final de novembro comprei o primer da contém (que por sinal de barato nada tinha)que prometia uma camada fina e transparente se aplicado de forma correta e um disfarce nas marcas de expressão além de manter a maquiagem por mais tempo, pois bem, saí do quiosque da contém com uma sensação de vitória já que essa marca era a únicada que produzia o produto no Brasil(só depois fui descobrir a delícia do magix da avon). Cheguei em casa e tentei usar da forma que a vendedora me disse que deveria ser feito, passando uma quantidade pequena, espalhando suavemente e complementando com leves batidinhas com a ponta dos dedos para que a pele absorvesse bem o produto, pois bem, vcs sabem qual foi o resultado? Uma pele esbranquiçada e cheia de resíduos do produto, uma total lambança. Fui para a internet procurar blogs que falassem sobre a eficácia do produto e o que descobri em todas as resenhas que li que o efeito no meu rosto foi o mesmo em muitas outras meninas, daí decidi mesmo sem esperança mandar um e-mail p/ a contém e reclamar e para minha surpresa(sim surpresa, já que lí muitos posts sobre a falta de resposta da contém p/ com as solicitações das clientes) uma semana depois recebi um e-mail me informando novamente sobre a forma de utilização, porém com uma observação dizendo que caso o produto continuasse apresentando um efeito insatisfatório que eu me dirigisse a loja onde comprei e preenchesse um formulário p/ que pudesse trocar por outros produto de minha preferência e foi exatamente o que fiz. Quero deixar aqui bem clara a minha satisfação com a empresa que para mim deixou uma imagem de seriedade e respeito p/ com uma cliente.PARABÉNS CONTÉM 1G, POR ATENDER PRONTAMENTE A SOLICITAÇÃO DE UMA CLIENTE.

Agora sobre a Ganado.
Sempre deixei bem claro, inclusive já fiz um post sobre a qualidade dos produtos da Granado, porém tive uma pequena decepção com a fragilidade da tampa da pomada para unhas e cutículas que se quebrou sem mais nem menos dentro da minha bolsa, o detalhe é que o pote estava dentro da caixa que veio e não tinha como quebrar assim.Pois bem, ví em outros blogs que algumas meninas tiveram o mesmo problema e decidi mandar um e-mail p/ a granado que em respondeu no dia seguinte solicitando meu endereço p/ que pudesse me enviar uma nova tampa e me informando que já estavam cientes do problemas que estava ocorrendo com aquele lote. Olham abaixo a foto, recebi em uma semana pelo correio uma caixa com uma tampinha novinha em folha.
PARABÉNS GRANADO, SOU CADA DIA MAIS FÃ.EITA EXEMPLO DE EMPRESA SÉRIA, VIRAM SÓ.



Então meninas, é isso, bjs e uma ótima sexta feira.

3 comentários:

Muriele disse...

Oie flor, nossa q bom q vc foi bem atendida com os dois problemas.desejo a vc um otimo final de semana, bjos!

Rebeca disse...

Oi sumida, senti sua falta!
Me fala uma coisa, esse Mavala é muito caro? Eu já fui no dermato mais de uma vez pra tentar resolver problema de unhas fracas, mas os remédios não deram solução. Tô querendo muito!
Ah, tb queria saber se o primer da avon não deixa a pele muito oleosa. A minha é mista, mas se for pesado o produto vira um sebo só...

Beijos

disse...

é isso aí flor...
boca no trombone, temos que falar mesmo, temos que mostrar que nosso dinheiro tem valor sim e ganhamos ele com sacrifício e que ao gastarmos, procuramos algo de qualidade e quando não estamos satisfeitas temos que reclamar. eu sempre reclamo. Ano passado comprei uma agenda e quando cheguei em casa vi que tinhasm várias páginas em branco, mandei e-mail na terça, na quarta me responderam pedindo meu endereço e no sábado chegou uma agenda novinha em folhas na minha casa.
Tem que falar mesmo, reclamar.
Bjos